Eu simplesmente não conseguia entender o que tinha feito de errado.
Já olhei para ela diversas vezes durante a aula,mas nenhum sinal até agora.
— O que aconteceu? -Sophia sussurra e volto a prestar atenção no mundo.
— Eu não sei.
— É claro que sabe, não se faça de idiota.
— Ela simplesmente parou de falar comigo. Ela ficou... Com raiva.
— Eu até iria falar que possivelmente é por conta do relacionamento dela com o Finn. Mas aí você disse que ela ficou com raiva, então o que fez?
— O relacionamento dela com Finn?
— Até eu fiquei surpresa, acredite. Todos sabemos que ele é um cara de pegar e depois largar. E anéis de compromisso não são muito a cara dele. Mas não fuja do assunto,eu quero saber o que aconteceu.
— EU NÃO SEI. -Gritei acidentalmente e chamei atenção de toda a sala. Inclusive a do professor.
— Algum problema, senhorita? Quer se retirar? -O professor pergunta.
Sai da sala sem falar mais nenhuma palavra e fui até o banheiro.
Eu estava...
Eu estava com ciúmes.
Entrei em uma das cabines e sentei em um dos vasos enquanto encarava meu pé.
Funguei muitas vezes antes de admitir que iria chorar.
As lágrimas começaram a sair e até tentei limpar com a manga da minha blusa,mas ficou descontrolado.
Eu não sabia o que fazer.
— Sadie?
Era Millie. Ela não podia me ver assim,eu não queria.
Fiquei em silêncio,mas ela provavelmente viu meus mesmos tênis quase rasgados de sempre e bateu na porta.
— Não precisa abrir se não quiser, tá bom? -Ela suspirou. -Desculpa. O hospital.
Eu sei do que ela estava falando.
— É só que... Não pensei que chegaria a esse ponto. Fui muito idiota comigo mesma. E com você.
Levantei a cabeça e encarei a porta,como se pudesse vê-la.
— Não é difícil para mim admitir meus erros. Mas não sei se é fácil para você perdoar. Então,eu só queria dizer que você é uma boa amiga,eu gosto da sua companhia e mesmo que sejamos diferentes... Acho qu-
Por que ela parou de repente?
Estava prestes a abrir a porta,mas recuei quando ouvi um barulho de choro.
— Eu não sei fazer amigos. -Como não? ela conhece quase todo mundo. — "Uau, olhem só, é a Millie" Isso é popularidade, não amigos de verdade. Talvez você pense que é a mesma coisa. Mas não é. Está difícil ultimamente. Não sei mas quem sou eu, é verdade, acredite em mim. -Ela parou por um breve tempo. — Só quero agradar todos a minha volta o tempo todo. Não sei ser eu mesma.
Onde estava aquela Millie... Sorridente e extrovertida? eu não conseguia entender,ela parecia outra pessoa...
Sadie sua completa idiota.
— Imagina se nessa faculdade existir outra pessoa que use um All Star cinza quase rasgado? Acho que contei para a pessoa errada.
— Millie. -Falei,e ela pareceu se tranquilizar.
— Ah! Era você mesma. Por um minuto pen-
Ela para. Provavelmente por causa do abraço repentino que lhe dei.
— Então estamos normais?
— Defina normal na sua língua,Millie Bobby Brown. Por favor.
— Acho que normal é sermos amigas,Igual o meu primeiro dia aqui.
— Não fiquei com raiva de você.
— Isso realmente não faz muito o seu perfil. -Ela sorri.
Finalmente soltei a garota e de repente ela nem parecia a mesma Millie.
— Sabe... -Ela me olha. — Como é você?
— Não entendi.
— Provavelmente entendi errado. Mas... Tem uma personalidade para cada pessoa?
— Bem,na verdade só para algumas. Com você e Sophia,acho que consigo ser eu mesma.
— Sério?
Ela assentiu.
— Consigo conhecer as outras personalidades de Sadie ou... Você age normalmente?
Essa tinha me pegado de surpresa.
Mas eu aparentemente não tinha preferências de personalidades com alguém.
Exceto...
Com a garota que estava sorrindo para o vento enquanto esperava por uma resposta.
*
*A gente se vê no próximo capítulo! 🕊️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of love • Sillie
Fiksi PenggemarSadie é uma pessoa que ama pintura e seus principais companheiros são a tinta,tela e pincel. Suas opiniões são bem formadas,ela tem uma vida simples morando num apartamento em Nova York. Era mais um dia comum na agitada faculdade de artes quando...