011

1.1K 145 83
                                    

Depois de uma semana esperando pela ligação dos secretários de Lisa eu finalmente participaria do ensaio planejado.

Cheguei no mesmo estúdio,mas dessa vez pareceu muito mais longe a julgar pela minha ansiedade por uma resposta.

Praticamente pulei do táxi e assim que entrei no estúdio,fui guiada para uma sala diferente da primeira.

— Boa tarde. -Uma mulher que conduzia a enorme câmera na minha frente me aborda na entrada. — Nome, por favor.

— É... Sadie sink.

— Claro! O teste da senhora Lisa Brown.

— Isso.

— As peças estão ali. -Ela aponta para uma arara de roupas repleta de vestidos. — Procure as que estão marcadas com seu nome.

Assenti e caminhei até lá.

Três vestidos azuis e dois vermelhos.

— Queria que o maior número fosse de vestidos vermelhos. -Me viro para um sofá e vejo Millie sentada. — Mas não pude escolher todos.

— Não foi você mesma que mandou eu não vir aqui?

— Foi. E realmente,eu ainda não queria que estivesse aqui.

— Por que? Vamos,dessa vez eu quero uma resposta.

— A Lisa v-

— Sadie,precisamos de você aqui. Agora. -A mesma mulher me chama.

Fui até uma sala vazia e me troquei.

Analisei o vestido azul e como ele ficava em mim.

É, não ficou tão bom quanto imaginei.

Fui até o local indicado pela fotógrafa e ela me orientou sobre o que deveria fazer, já que era a primeira vez que eu estava tirando fotos assim.

Depois de terminado,troquei pelo outro azul e esse parecia um pouco melhor.

O fato de Millie ficar olhando para mim durante toda a sessão me deixava com um frio na barriga.

Eu queria saber se ela estava pensando o quão ridículo era o papel que eu estava fazendo ou apenas elogios.

Cheguei ao último vestido e caramba... Tenho que admitir,esse ficou perfeito em mim.

Voltei a ficar na frente da câmera e dessa vez percebi que até Millie tinha parado de se afundar no sofá e olhou para mim.

Quando acabei as fotos,fui até a fotógrafa e ela disse que iria enviar para a Lisa.

Agora é torcer para me aceitarem.

Procurei por Millie,mas ela não estava lá.

Possivelmente tinha ido embora.

Fui até o banheiro para verificar como estava minha aparência e assim que entrei vi a garota caída no chão.

— Millie? -A sacudi levemente,mas não tive resposta.

Com dificuldade,coloquei ela deitada em um dos bancos que ficavam no corredor do banheiro e liguei para o atendimento médico.

É claro,o dinheiro.

Mesmo com relutância,eles chegaram pouco tempo depois.

— Ela vai ficar bem? -Pergunto a um homem que a coloca numa maca.

Sem resposta.

Vi pelo uniforme o hospital para onde ela iria.

E eu também vou.

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora