008

1.1K 149 102
                                    


*Flashback on

Max,eu juro que vai ser legal, você não confia em mim? -Tentei subornar minha namorada pela quinta vez,tentando convencê-la de ir à festa comigo.

— Está chovendo. A gente pode só ficar em casa assistindo série e comendo pipoca ou pizza,o que você quiser. Mas por favor, não me chame para festas novamente.

— Ficar bêbada não é tão vergonhoso assim. -Bufei- Além do mais,metade dos nossos amigos também estavam do mesmo jeito.

— Nada de mais? Sadie, você estava lá. Viu eu tirando toda minha roupa e pulando da sacada até a piscina. Aquilo foi loucura,eu poderia ter morrido.

— Não seja exagerada, só se vive uma vez. Além do mais,a gente só vai morrer no dia.

— Eu não vou, Sadie. Você sabe que eu te amo,sempre estou aqui com você e apoio suas decisões. Mas acho que você poderia respeitar minha decisão.

— Eu respeito. Mas já faz um ano desde o que aconteceu na casa da Taylor e você ainda lembra. Qual é, não custa nada se divertir.

— Não vou. Para de insistir.

— Então até mais. -Fui até a porta.

— Não vai nem se despedir?

— Não. Amanhã você já estará me mandando mensagem de novo.

*Flashback off

Eu sinto faltas das suas mensagens.

E culpa,pelo que aconteceu com você.

"Tudo bem. Com o tempo aprendi a não ficar tão presa ao passado" Adora as mentiras que conta para si mesma, Sadie.

Escutei a notificação do celular e uma foto de Finn e Millie apareceu na tela.
Pelo menos estavam se divertindo.

Larguei o celular na mesinha de novo e me concentrei na tela, tentando recomeçar a pintura do colar.

Talvez eu ainda não estivesse pronta para te perder, Max.

A tela começou a ficar embaçada,meus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Me desculpa,Max. Me desculpa. -Falei em meio a soluços.

Sentei no chão perto do canto e afundei meu rosto em meus joelhos. Desbloqueei o celular e fui até meu Instagram,ver aquela foto mais uma vez.

Ela era simplesmente... Linda. Seus cabelos tinham um loiro quase branco e as pontas eram pintadas de azul. Eu adorava ver ela dançar e seu cabelo se agitar. Olhos verdes e sardas que traziam um ódio constante para ela,mas eu achava maravilhoso aqueles pequenos pontinhos em seu rosto delicado.

— Eu queria ter me despedido de você.

Fui até a cozinha preparar algo para o jantar,mas não tinha nada além de água,comida de gato e tomate.

Coloquei um casaco para ir até o mercado e os vinte dólares que me restavam.

As chaves se agitavam no meu bolso enquanto corria para atravessar a rua antes do semáforo se abrir novamente.

O mercado estava cheio,como sempre. E ir com apenas vinte dólares chegava a doer às vezes.

Olhei para a vitrine de bolos e doces,desejando ser a garota de aproximadamente sete anos que degustava um cupcake e bebia um chocolate quente. Pensei em pedir o mesmo,mas dar dez dólares apenas nisso seria loucura.

Peguei algumas coisas que eu daria estourando apenas uma semana de duração.

Eu preciso de um emprego,e rápido.

Durante o pagamento das compras,olhei brevemente para uma pilha de revistas,que anunciava uma nova coleção.

Nunca fui tão feliz pelo sistema dar problema, só assim leria um pouco.

Passei as páginas até... As fotos que tirei no estúdio.

Claro que com edição eu fiquei uma gata.

Mas... Eu realmente não esperava que fosse ser tão rápido.

— 50 centavos,vai querer ou não?

Era o troco.

— Pode ficar com o troco. -Sempre quis dizer isso.

Coloquei a revista dentro da sacola e assim que cheguei em casa abri para ler sobre o estavam falando.

"modelos podem receber até 1000 dólares por sessão,segundo a revista Future Model"

Mil dólares? não recebi nem um.

A não ser que... Falasse com a responsável pela coleção.

— Eu juro, Sadie. Foi incrível. -Millie repetia isso mais uma vez enquanto eu fingia dar atenção, já que estava tentando escrever um e-mail.

— Ah... é... -Falei dispersa. — O que aconteceu?

— Primeiro ele veio me buscar num carro de luxo, aí eu já gostei. Depois a gente foi até um restaurante chinês,mas eu disse que não gostava e você acredita que ele foi até o outro lado da cidade só pra me levar em um que tivesse frutos do mar? Pois é, Sadie,eu acho que ele tá muito na minha. Então,depois do jantar a gente foi até o carro e ele dirigiu até um parque,onde pela primeira vez alguém me ofereceu um cigarro.

— Você fumou?

— É,mas não precisa se preocupar,foi só uma vez. Continuando... Depois topei ir para uma balada com ele e nossa,nunca dancei tanto na vida.

— É.

— Agora vem a melhor parte,presta atenção.

— Super.

— Foi então que depois da balada ele me beijou,e aí quando chegamos perto de onde eu moro ele me pediu em namoro. Não é perfeito?

— Isso! -Comemorei pela vitória do e-mail ter sido escrito corretamente.

— Não é incrível? -Voltei a prestar atenção ao que ela falava. — Eu e o Finn,juntos.

— Você... e o Finn?

— É! foi incrível.

— Ah... é,bem legal.

— Agora eu preciso desligar,mas te conto tudo amanhã. Tchau, Sadie.

— Tchau... Millie.

Uau,o Finn realmente fez isso.

*
*

A gente se vê no próximo capítulo! 🕊️

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora