Minha cabeça doía e eu simplesmente não conseguia andar sem tropeçar em alguma coisa.
Me dei conta que tinha perdido o horário.
E me atrasei para a prova.
*noite anterior (domingo)
Ir na boate com Millie me trouxe lembranças que as vezes,eu tinha vontade de reviver.
Me levantei e me arrumei com uma roupa apropriada.
Senti que por um momento voltei a ser a Sadie do ensino médio. E então, fui para uma festa que tinha visto numa foto do Instagram.
Cheguei no local e ele estava lotado. Sinto que o dinheiro que gastei foi desnecessário,mas eu queria aproveitar a noite ao máximo.
Queria esquecer Millie.
Por que,apesar dela ser muito boa para mim... Ela não me olha da mesma forma.
Fui para a pista de dança e mesmo sem saber muitos passos,a bebida ajudou.
Eu simplesmente não queria sair dali. A noite estava fria,mas lá dentro? a quantidade de pessoas deixava o local aquecido. Fui para longe da multidão e quando me sentei em um dos bancos alguém se aproximou.
— Uma festa dessas e você sentada? Acho que não vai conseguir se divertir o suficiente. -Era uma voz masculina. No seu hálito predominava o álcool,e com certeza eu estava da mesma forma que ele.
— Cale a boca e diga logo o que quer.
— Adoro mulheres com atitude.
— Eu também.
— Gata, percebo que realmente está fora de si.
— Estou. Estou completamente maluca. A vida é uma merda. -Dei um pulo do sofá e comecei a sorrir.
Voltei para a multidão agitada,mas não demorou muito para que eu fizesse besteira. Subi no palco onde o DJ tocava e observei todos a nossa frente. Peguei um microfone que estava no canto e comecei a cantar de uma forma que só eu entendia. As pessoas lá em baixo que estavam atentas ao que acontecia começaram a soltar gargalhadas e algumas até subiram no palco também.
Eu via. Conseguia ver os falshes dos celulares em minha direção,no entanto não localizei ao certo quem estava fotografando.
Desci do palco e por algum motivo eu estava me sentindo mal. Não, não era a bebida,era algo completamente diferente. Corri para o banheiro e entrei em uma das cabines o mais rápido que pude, empurrando inclusive duas pessoas que estavam na porta. Aquela sensação estranha. As fugas de casa para me divertir... Tudo voltando de uma vez.
— Incrível. -Gritei e me levantei logo em seguida.
Sai da cabine e uma pessoa estava lá,apenas uma dessa vez.
— Acha passar mal incrível? -Uma mulher retocava a maquiagem. — O que acha? exagerei?
Apertei os olhos um pouco e a encarei por algum tempo.
— E então? -Ela vem até mim e senti o cheiro de cigarro. — Cuidado,seu vestido está caindo do seu corpo.
— Meu vestido? -Não,ele não estava caindo,ela estava puxando. — Quem é você?
— Por que isso importa? -Sussurou no meu ouvido.
— Sadie. Sou a Sadie. -Sussurei de volta para ela. — Agora,qual o seu?
— Me chame de Chris. -Ela agarra minha cintura e começa a me beijar. — O que achou da festa? eu quem organizei. -Agilmente, Chris me coloca sentada na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of love • Sillie
FanfictionSadie é uma pessoa que ama pintura e seus principais companheiros são a tinta,tela e pincel. Suas opiniões são bem formadas,ela tem uma vida simples morando num apartamento em Nova York. Era mais um dia comum na agitada faculdade de artes quando...