022

1.1K 125 268
                                    


— Estava escuro quando ela saiu. -Noah sentava na poltrona com um croissant na mão. — Perdi uma camisa,mas ajudei alguém.

Ela sempre fugia,isso era irritante.

— O que acontece entre vocês?

— Eu não sei. -Peguei uma garrafa de suco e sentei ao lado de Noah. — Não sei.

— Vou fazer uma pergunta melhor. O que você queria que acontecesse entre vocês?

— Eu não sei.

Ele encolheu os ombros.

— Como espera que exista algo?

— Ela sabe que estou apaixonada.

— Como? -Se espantou.

— Nos beijamos.

— Você a beijou,ela não gosta de você.

— Obrigada. -Falei sarcástica.

— Eu só quero dizer que você deveria procurar uma pessoa que te corresponde.

— Ela não me afastou. Nem parou o beijo também.

— Não significa que ela goste de você.

Eu queria poder olhar para ela. Mas estava sentada na sua frente.

Finn me mandou uma mensagem enquanto estávamos na aula.

Bloqueei seu número.

Assim que a aula acabou Finn colocou os braços ao redor de Millie e os dois saíram.

— Você tem... Algum plano para hoje, Sadie? -Sophia se senta ao meu lado.

— Não... Por que?

— Vou para a praia hoje. Queria saber se tem interesse de ir também.

— Está bem.

— Vou às três da tarde. Preciso te buscar?

— Não precisa. Mas me ajudaria bastante.

Ela assentiu e saiu em seguida.

Significa que ela vai me buscar?

Sim. Sophia chegou às três horas na frente do prédio.

Subi na moto e seguimos até a parte litorânea da cidade.

Deixamos a moto perto da calçada e Sophia tirou os sapatos. Eu fiz o mesmo. Caminhamos até uma parte próxima da água. Me sentei na areia e Sophia ficou ao meu lado o tempo inteiro.

— Estou apaixonada por você. -Ela diz rapidamente e cobre o rosto.

Minha expressão estava confusa,apenas a encarei.

— Desculpa, não deveria ter falado isso. Não agora. -Ela brinca com a areia. — Por favor, não me odeie.

— Por que te odiaria?

— Acontece quando as pessoas descobrem que estamos apaixonadas. Elas se afastam, por que sabem que agora existe um sentimento.

— Não. Não vou fazer isso. -Apoiei minha cabeça nos joelhos e encarei o mar na nossa frente. Depois olhei para Sophia. Nossos olhos se encontraram,ela sorriu.

Millie se sente assim, aparentemente.

Então Sophia estava apaixonada por mim... Isso explica o que ela queria dizer aquele dia.

Sophia veio mais para perto de mim. E então me beijou. Ela beija bem.

Estou deixando ela me beijar. Estou deixando ela pensar que gosto dela da mesma forma. Eu me odeio pra caralho.

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora