036

1.2K 113 151
                                    


- É normal estar nervosa, né? - Passei as mãos pelo meu coque mais uma vez, eu não conseguia simplesmente me sentar e esperar a organizadora chamar.

- Calma, isso acontece com todo mundo, é sério. - Noah me puxa para se sentar no sofá, mas logo me levanto.

- Não quero amassar minha roupa. E como está a Millie? aí céus, eu acho que vou desmaiar. Posso ver a Millie? Me diz que posso.

- Vai dar azar. Não vou te deixar ir pra lá.

- Eu te odeio, Noah schnapp.

- Eu sei, querida Elizabeth, eu sei.

- Quando você vai se casar?

- Eu? - Ele sorri e se deita no sofá, ficando relaxado. - Estou sempre na pista baby, caiu na vila peixe fuzila.

- Você não vai tomar jeito nunca?

- Olha só você, se casando. Essas paradas são sérias e prefiro me divertir.

Estava prestes a responder, mas a organizadora entrou no mesmo instante.

- Sadie, vem.

- Me deseja sorte. - Olhei para trás, torcendo os dedos.

Estava tudo tão... Lindo. É claro que Millie queria fazer a cerimônia numa igreja e com todas aquelas pessoas... Mas no final concordamos com a que estamos agora.

O cartório estava decorado com alguns vasos de flores vermelhas, amarelas e rosas. O tapete ia até parte do púlpito, onde iríamos assinar os papéis.

Me posicionei em frente ao púlpito e acenei para a organizadora, Noah, minha mãe, uma amiga de Millie e... A mãe dela? Arregalei os olhos ao vê-la ali, eu não imaginava.

*Millie pov's*

Eu não esperava que meu pai entrasse pela porta e dissesse: "Olá minha filha, perdão por ter sido um idiota, mas agora estou aqui."

Vamos lá Millie, é o seu dia.

- Nervosa? - Mary fica ao meu lado e arruma o véu. - Sadie está te esperando.

- Você gostou de organizar esse casamento? quero dizer, foi algo tão simples.

- Casamentos são especiais, Sabe? Você é sua esposa poderiam ter chamado um padre e se casado em baixo de uma pedra. Mas seria especial.

- Acho que você tem razão...

- Então por que está tão cabisbaixa?

- Eu não sei? Não me leve a mal, mas na verdade eu queria estar ouvindo um conselho da minha mãe agora. Ouvir ela dizer: "Esse momento é maravilhoso, Millie, Compreendo totalmente seu nervosismo."

- Mas ela está aqui, garota.

- O que? - Corri pelo corredor e vi minha mãe lá, olhando o relógio.

- Não. - Mary me puxou. - Pode fazer o que quiser, mas não te deixarei entrar pela lateral.

- Então vamos logo. - Meu sorriso estava radiante, eu corri até a porta e assim que se abriu todos olharam para mim.

Ainda bem que nunca tiraram a tradição do buquê, eu não saberia o que fazer com as mãos agora.

Sadie estava maravilhosa.

Não, maravilhosa não. Perfeita.

Minha Sadie... Estava perfeita.

Avistei minha mãe e comecei a dar passos mais rápido, ela parecia ter pressa.

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora