*Millie pov's*
Amanhã eu poderia finalmente ir para casa.
Fiquei chateada por Sadie não ter vindo me visitar durante esses dias. Mas ela deve estar ocupada. E provavelmente não precisou passar tanto tempo aqui.
Ou nem esteve aqui,eu não sei. Por mais que eu tenha absoluta certeza que uma semana atrás era Sadie na janela, o médico insiste em dizer que são efeitos do remédio.
E talvez seja. Eu não consegui parar de pensar sobre nossa conversa durante essa semana.
Estávamos no dia de visitas. E eu não esperava que hoje magicamente ela entraria por aquela porta.
Mas a enfermeira disse que eu tinha visita agendada, então fiquei esperançosa.
•
Já tinham se passado seis minutos desde que o horário de visitas tinha começado e ainda não tinha ninguém no quarto.
Mas então escutei batidas na porta e quase corri para abrir.
Era Sadie.
Ela abriu a porta. Mas não entrou e ficou me olhando de lá.
Eu estava tão feliz em ver seu rosto novamente,em sentir o cheiro do seu perfume.
São as lembranças. As lembranças da Max, a namorada de Sadie antes de mim. Ela não queria entrar por estar com medo da minha reação ser a mesma. Se sentia culpada.
Mas eu não estava triste ou com raiva.
Bati no espaço da cama ao meu lado e me afastei um pouco, dando sinal para ela entrar.
Sadie hesitou um pouco,mas colocou sua bolsa em cima do móvel na entrada e veio devagar até mim.
— Você está bem. -Ela passou as mãos pelo meu rosto,como se não acreditasse que era eu. — Está bem.
— Sim, Sadie. Estou bem. -Sorri.
Assim que ela deitou ao meu lado eu estendi minha mão não engessada e ficamos de mãos dadas,sem falar nada.
— Eu fiquei com tanto medo. -Sadie estava chorando. Era aquele choro dolorido,ela soluçava e saiam tantas lágrimas de uma só vez. — Fui estúpida e isso quase me custou você. Quase custou sua vida.
— Nossa vida.
— Eu não me importo comigo. Só queria saber se você estava bem. Fiquei perguntando a todo mundo sobre "uma tal de Millie". Quando eu te vi lá de fora tive tanta vontade de entrar aqui e falar com você. Ver seu rosto de perto.
— Era você, não era?
— Sim. -Sorriu limpando o rosto — Era eu, mas Thomas não me deixaria entrar.
Um silêncio se formou, mas ela preferiu não deixar assim por muito tempo.
— Tem certeza que você está bem?
— Tenho. -Levantei minha blusa, mostrando o curativo.
— Dói? -Sadie toca com o dedo indicador.
Balancei a cabeça.
— Também entrei pro clube. -Ela levanta o vestido até um pouco acima do joelho e vejo o curativo.
— Por que... -Contrai os lábios. — Você não veio durante todo esse tempo? Quer dizer,eu sei que tem sua própria vida,e provavelmente estava ocupada mas... -Suspirei enquanto fazia um círculo com meu dedo em cima de seu curativo. — Senti sua falta.
— Eu queria ter vindo antes. Mas, também queria que tivessemos esse tempo. Para pensar.
— E no que você pensou?
— Não vou mentir. Queria muito quebrar minha própria regra e vir te ver... Mas acho que você também precisava pensar, não precisava?
Sim,eu precisava.
Pensar sobre tudo.
Pensar sobre "o nós".
— Sim. Mas agora o tempo acabou, não é?
— Sim. -Ela me deu um selinho.
— Que isso? -Sorri.
— Carinho.
— Ah, Sadie. -Fiquei olhando para ela.
Acabei transformando minha expressão séria em um sorriso bobo e dei vários selinhos nela.
— Não quero ir embora. -Sadie se vira e me abraça,ficando de lado.
— Eu não deixaria você dormir naquela poltrona. -Apontei para o estofado e ela apoiou sua cabeça sobre meu peito para poder ver. — Só de olhar eu fico com o pescoço doendo.
— Seu coração está acelerado.
— É normal. -Passei minhas mãos pelo seu cabelo. — Pelo menos quando estou com você.
— Estou com com frio. -Ela sorriu, me abraçando mais forte.
Não desista de mim, por favor, não desista
De mim, eu pertenço a você
E somente você, amor.Repeti para mim mesma enquanto olhava os cabelos ruivos de Sadie.
Não quero desistir do nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of love • Sillie
FanfictionSadie é uma pessoa que ama pintura e seus principais companheiros são a tinta,tela e pincel. Suas opiniões são bem formadas,ela tem uma vida simples morando num apartamento em Nova York. Era mais um dia comum na agitada faculdade de artes quando...