Quando acordei o dia já estava claro. Eu não queria olhar para o lado, tinha medo que Millie já não estivesse mais lá.
E então... Ela se moveu. Estava ao meu lado,se aconchegando.
Fiquei olhando para a garota se mexer,coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e apenas a admirei.
— Sadie, você percebe que meus olhos estão abertos, certo?
Merda.
Cubro meu rosto com as mãos. Não há como esconder meu constrangimento.
Achei que ela estava dormindo.
— Não, não se preocupe. -Millie tira uma das minhas mãos do rosto e beija minha bochecha. — Está tudo bem.
Senti meu rosto corar assim que ela se afastou.
— Acha que devemos ir? -Ela aponta com a cabeça em direção ao campus.
Sophia, Finn, professores, atividades, trabalhos.
Sacudi minha cabeça, afastando os pensamentos.
— Tudo bem por você se eu disser que não? -Perguntei.
Um sorriso discreto se formou em seu rosto,ela também não queria ir.
— Claro.
•
— Você não está brincando comigo, está? -Noah olhava para mim atentamente,como se fosse uma criança esperando por doce. — Chegou na Millie e se declarou. Assim, paf! puf!
— Um pouco menos de "paf" "puf",certo?
— Qual foi a reação do Finn? -Ele pensou um pouco. — Esse é o nome do namorado dela, não é?
— Ex-namorado. -Prossegui. — Quer dizer, não importa.
— É claro que importa, você amou dizer essa palavra.
— Eu acho que não. Eles não terminaram oficialmente.
— O que? -Noah se espantou. — Hey, não quero a Millie te iludindo.
— Não vai acontecer.
Eu espero.
Espero mesmo.
— Ela chorou. -Confessei. — Disse que estava arrependida coisa e tal... Mas eles ainda não conversaram. E, sinceramente,tenho medo da reação do Finn.
— Vocês podem ir juntas.
— Receio que não. -Balancei a cabeça negativamente. — Millie vai querer fazer isso sozinha,sei disso.
— Conhece ela há tanto tempo assim? Tempo suficiente para saber o que ela vai querer fazer?
— É sobre o relacionamento dela. Isso é óbvio, Noah.
— Quero conhecer sua namorada.
— Vai com calma, não... Não temos nada.
— Ainda.
Ainda.
— E a Maddie? -Desvio do assunto principal.
— Não. -Ele balançou a cabeça e franziu a testa. — Só ficamos, não foi nada sério. Maddie é uma garota incrível,mas-
— Alguém se apaixonou? -Cutuco ele com o cotovelo. — Meu amigo Noah aqui se apaixonou? Vamos beber para comemorar.
— Não. Sem bebidas, Sadie.
— Argh. Não seja estraga prazeres, só quero comemorar.
— O que, exatamente? Vocês ainda não estão namorando.
— Está bem, eu sei. -Afundei no sofá, tinha parado para analisar a situação direito. E,por mais que talvez,apenas talvez Millie sentisse algo por mim... Já chega, não vou ficar me torturando. É, mas preciso ser realista.
— Não ligue para o que eu falo. Por favor,desde quando está tão sentimental? Mulheres.
— Então namora um homem se está achando ruim.
— Ei,calma aí que estresse.
— Você acha que fiz certo? -O encarei. — Sobre a Max.
— Sim. É claro, você ficou mal... Mas sinto que agora está olhando para frente, conhecendo pessoas novas. Sim, ela foi uma pessoa incrível,mas é passado. Você concorda?
— Sim. Eu acho que sim.
— Vamos,se anime novamente. -Ele me puxa do sofá. — Agora pode ser uma nova oportunidade, você finalmente está com alguém e pode viver novamente.
Sim,era verdade.
Eu estava me sentindo mais viva, Millie fazia eu me sentir assim.*
*A gente se vê no próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of love • Sillie
FanficSadie é uma pessoa que ama pintura e seus principais companheiros são a tinta,tela e pincel. Suas opiniões são bem formadas,ela tem uma vida simples morando num apartamento em Nova York. Era mais um dia comum na agitada faculdade de artes quando...