"Voltem mais vezes"
Quero que você desapareça,Lisa Brown.
Estávamos indo para casa e eu preferia olhar pela janela a encarar Millie e ela acabar perguntando por que eu estava com essa cara.
— O que foi? -Millie baixa o som e alterna sua atenção entre a estrada e eu.
Ótimo.
— Nada,eu tô legal. -Respondi sem ainda encará-la.
— Foi por causa de ontem? Ontem à noite? ontem quando eu e v-
— Não, não foi por causa de ontem.
Não foi por causa de você.
*Flashback on
Lisa me encarava do outro lado da mesa e eu não sabia como reagir. Millie me deixou sozinha com ela. Isso deve ser uma consequência por ter bebido vinho. Ou... dizer que temos só um lance.
— Não gosta de quiche? -Lisa aponta com a faca para o meu prato.
— S-sim. Digo,sim. -Cortei uma fatia e passei um bom tempo mastigando, já que eu não conseguia engolir por causa do nó que se formou em minha garganta.
— Há quanto tempo você e a Millie tem esse... -Ela limpou a garganta. — Lance.
— Não muito.
— Bastante específico. -Aquela mulher carregava um tom de deboche da suas falas, eu odiava. — Qual o curso que você escolheu?
— Artes. Artes visuais. E também pinto quadros por hobbie.
— E seus pais?
— Minha mãe é psicóloga e meu pai era todo de um mercado local.
— Era? -Ela tomou um pouco da sua água e então limpou falsas lágrimas dos seus olhos. — Meus pêsames.
— Eles só foram para o Texas.
— Oh, eu não tive a intenção de causar uma impressão ruim. -Sua atenção se voltou para o andar de cima. — Sabe, o pai de Millie é um homem espetacular. Nos conhecemos na faculdade e foi um lindo romance. -O leve sorriso em seu rosto sumiu e uma expressão estranha dominou sua face quando ela olhou para mim. — Assim como vocês.
— Mas você não está feliz com isso. Não é? -Me encosto na cadeira, tentando manter o contato visual sem fazer alguma besteira.
— Não. -Cantarolou. — Eu me importo com a felicidade da minha filha. Assim como também me importo com o futuro dela.
— A própria Millie não deveria escolher?
— Escute. -Ela se levantou da sua cadeira e caminhou lentamente até mim. Meu coque foi agarrado pelas suas mãos e meu rosto agora estava voltado para Lisa. — Eu não me importo se seus pais acham isso normal. Mas eu,Lisa Bobby Brown, não gosto do rumo que isso está tomando. E eu tenho certeza, a impulsiva da minha filha te escolheu por emoção e logo te deixará. Mas até lá,eu não quero notícias de vocês duas juntas, entendeu?
Engoli em seco.
— Eu terei que terminar com ela?
— Por hora... -Finalmente ela me livrou e voltou para seu lugar. — Não. Serei a boa mãe para Millie. Ela sabe muito bem que eu e o pai dela nunca aprovamos isso. Sempre uma boa educação e bons amigos. Para crescer e se tornar isso.
— Millie é uma pessoa boa.
— Me diga, Millie namorou alguém antes de você? Sabe,desde que se mudou para Nova York?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of love • Sillie
FanfictionSadie é uma pessoa que ama pintura e seus principais companheiros são a tinta,tela e pincel. Suas opiniões são bem formadas,ela tem uma vida simples morando num apartamento em Nova York. Era mais um dia comum na agitada faculdade de artes quando...