*flashback on— Hey ginger,o que você está pintando?
— Na-nada -Escondi às pressas a tela que estava no cavalete.
— Vamos, Sadie. Deixa eu ver. -Max pega a tela da minha mão. — Uma pintura minha?
— É... -Falei tímida. -Eu sei que não está tão boa,ainda estou aprendendo.
— Eu adorei. -A garota sorriu.
— Seu sorriso é lindo. -Ela me olhou e sentir meu rosto corar. — Q-Quer dizer, seu sorriso é tímido.
— Trabalho num café aqui perto. -Max me dá um cartão com o nome do local e endereço. — Pode passar lá mais tarde,se quiser.
— Passarei.
— Adorei a pintura,de verdade. -Ela ficou me encarando por um tempo e depois foi embora.
*flashback off
— Terra chamando Sadie sink. -Millie gesticula na minha frente enquanto puxava uma cadeira para se sentar. -Eu demorei muito?
— É... -Não sei quanto tempo passou,estava distraída. — Não,eu acho.
— Ótimo. E a Sophia?
— Não sei,ela já deveria estar aqui.
— Sophia pode ter tido dificuldade para chegar,assim como eu. -Ela sorriu- Aqui é gigante,me perdi três vezes antes de conseguir achar.
— Não. A gente vem aqui quase todo dia,ela sabe perfeitamente onde fica.
— Então alguma ideia?
— Nada. -Balancei a cabeça.
Ligamos para Sophia várias vezes,mas ela não atendia.
— Acho que a gente tem que começar sem ela. -Millie pega a cadeira e se senta ao meu lado. — E então,o que você planeja?
— O-o-o-oque eu planejo? Pensei que todas dariam ideias.
— Tá tudo bem com você, Sadie? -Ela me olha confusa.
Não. Você está muito próxima de mim, não consigo parar de olhar para você.
— E-e-e-eu acho q-que sim.
— Tudo bem,vamos pensar... -Ela apoia os braços na mesa,mas levanta assim que vê Finn.
— Fala aí,minha gatinha. -Ele se abaixa e dá um beijo na garota. — Oi, Sadie.
— Oi.
— Mal humor a essa hora? Uau.
— Por que você liga para o meu humor,Finn? -Levanto e pego minha bolsa,indo até a saída.
— Espera,o trabalho. -Millie segura meu braço.
— Você parece ocupada.
— Eu já estava de saída, senhorita estressadinha. -Ele dá mais um beijo em Millie e em seguida um tapa na bunda dela. — Gostosa.
Sentei novamente e dessa vez ela pelo menos abriu o notebook para pesquisar algo.
— Ele não é incrível? -Ela me olha por cima da tela do notebook dando um sorriso.
— É. -Cruzei os braços. — O que está pesquisando?
— Lojas.
— Lojas?
— Lojas.
— Que tipo de lojas?
— Queria que Sophia nos acompanhasse. -Ela olhou o celular e depois para mim. — Acha que eu devo ligar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of love • Sillie
FanfictionSadie é uma pessoa que ama pintura e seus principais companheiros são a tinta,tela e pincel. Suas opiniões são bem formadas,ela tem uma vida simples morando num apartamento em Nova York. Era mais um dia comum na agitada faculdade de artes quando...