🥀 Capítulo 7 🥀

1.1K 84 12
                                    

Ficamos olhando para céu estrelado ainda com a respiração falha, sinceramente não descrever o que acabou de acontecer  a minha está pura bagunça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos olhando para céu estrelado ainda com a respiração falha, sinceramente não descrever o que acabou de acontecer  a minha está pura bagunça.

Olho para Kakashi vejo sorrindo para mim completamente e realizado são sentimentos tão diferentes e tão loucos que sinto por eles dois.Ele não se esconder através dessa máscara que tanto usa.

Sim, eu gostaria de ver esse sorriso todos os dias da minha vida !

Olho para meu marido olhando para nós feito um bobo ele não precisa demonstrar nada os seus olhos já falam tudo que precisa a nossa é tão profunda e assustadora que as vezes doi por ama-lo tanto, assim como ... ainda acho muito cedo para completar essa frase.

Ainda sinto que tem alguma coisa de errado nunca Itachi iria deixar um desconhecido mim tocar ele sempre fez questão de mostrar a sua possividade, sempre fazia questão de falar alto em bom som que sou dele..

- Quem vai começar a falar? - Rosno irritada ficando em pé olhando para eles dois com as mãos na cintura, eles mim olham como um pedaço de carne que precisa ser devorado- Estou esperando- Ambos entre olharam ficando sentados.

- Boa sorte Itachi- Kakashi fala. Olho para meu marido lançando um olhar mortal para ele.

- Já disse que você fica linda  brava..não é mesmo Kakashi?  - Ele acena com cabeça concordando sorrindo , respiro fundo fechando os para não matar os dois quando abro olhos vejo meu corpo cheio de listras.

- Vai ser do jeito facil ou difícil? - Falo com tranquilidade.

- Itachi e eu já nos conhecemos Sakura- fala levantado uma sombrancelha.

- Porque não me contaram ? - olho para ele dois, não ficaria puta por eles se conhecerem e sim por omitir  essa informação.

- No momento não era importante- Itachi fala.

- Para mim era importante- falo um decepcionada..ele sentiu isso. - Não irei fazer um caso por vocês omitirem essa informação. Eu quero sempre saber a verdade mesmo que ele seja pequena ou que vocês acham que não tem importância - Ambos concordando - Vocês ja fizeram isso antes ? - Não posso evitar a curiosidade.. não sou hipócrita eu sei que meu marido teve uma vida antes de mim Kakashi também.

- Hai - Ambos falaram.

Mesmo assim não posso evitar os ciúmes..

Sinto os meu olhos pesados estou morta , eles dois não bricaram em serviço ainda sinto dores em sinto dores  em certos lugares. Mim aproximo deles e fico no meio e me deito, eles dois se aproxima de mim fico com a cabeça apoiada no braço de Kakashi e Itachi colocar o seu corpo contra o meu com seu braço na minha cintura.

- Durma Sakura- Itachi Susurra.

- Estaremos aqui quando você acordar- Kakashi fala, feicho os meu olhos ainda longe eu escuto Kakashi falar - Sempre estaremos aqui..

(...)

Acordamos arrumamos a nossas coisas e fomos a vila que está precisando de ajuda, quando chegamos vejo apenas morte muitas casas foram queimadas e outras tinha apenas corpos.

Um pequeno grupo sobrevivente estava precisando de cuidados médicos então preferir deixar Itachi e Kakashi resolverem o resto.


Um pequeno grupo sobrevivente estava precisando de cuidados médicos então preferir deixar Itachi e Kakashi resolverem o resto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu poderia dizer que tudo estava perfeito.

Até  agora !

Eu mesmo não estou acreditando no que estou vendo. Ela está do mesmo jeito que a matei.

- Essa é...? - vejo que ele está do mesmo jeito que eu também não está sendo fácil para ele.

- Izumi - completo a sua pergunta, Kakashi ainda continua encarando o corpo da sua antiga amada " Rin " . A única diferença que ambas estão com apenas de sutiã com nome " SAKURA " escrito na barriga.

Apesar que sabemos que não são realmente elas isso serviu claramente com um aviso. Alguém quer matar Sakura.

- Kakashi você ainda tem inimigos vivos ? - Eu quero tirar uma hipótese da minha cabeça mesmo assim a minha mente grita um nome de uma pessoa.

- Todos mortos!- Fala com voz embargada. Ele olha para mim - Itachi..Não acho que Sasuke tenha feito isso não é do seu fetio..ele não é como nós- Tom firme.

- A unica pessoa que ainda existe é ele..Sasuke não desistiria tão facilmente da sua vingança Kakashi- Não sei como ele descobriu..mas não deixarei ele fazer nada contra a minha.

Nem que precise mata-lo para manter todos em segurança.






Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora