Sakura on
Pela primeira vez eu nunca me sentir feliz e triste ao mesmo tempo eu perde o meu senso infelizmente estou completamente apaixonada por Itachi esse amor durou tão pouco fica passando um filme do nossos momentos juntos, ele sacrificou a própria família porque ele não faria isso comigo? É tão difícil e sufocante.
Eu estou em ave enorme branca o cara de cabelo chamado Deidara está um pouco a frente de mim e outro está no meu lado ele usa uma máscara laranja.
A única coisa que passa na minha cabeça agora é imagens da minha família, minha sensei, Naruto,Sasuke, Ino, Hinata todos da vila e principalmente de Itachi.
X : Eii menina bonita porque você chora tanto? - pergunta o mascarado.
Sakura: Deve ser porque eu irei perder tudo que amo- falo irritada.
Deidara: Deixa ela Tobi..a resposta certa seria Itachi. - Ele continua olhando para frente.
Tobi: Chocado será que você é o ponto fraco dele- fala com a mão encostado na máscara tentando fazer uma expressão de " chocado".
Deidara: Isso vamos descobrir em breve - o pássaro começa a pousar ele para no meu da floresta. Ele para de frente para mim.
Deidara: Tobi ela precisa está viva para besta de nove caudas? - eu me afasto pronta para lutar.
Tobi: Hummm...não Deidara.. - Deidara se aproxima de mim. Tobi me segura por trás.
Deidara me dar vários socos no rosto eu sinto o gosto de sangue escorrendo pela minha boca ele continua me batendo cadê vez mais.
Deidara: Isso é para ele aprender- me dar um chute na barriga eu fico sem ar Tobi me joga no chão... Eu começo a dar risada estericas o Deidara fica olhando para mim. - Porque você está rindo? - ele grita.
Sakura:Eu não vou pela suas mãos...vai ser pela Itachi seu desgraçado - começo a rir novamente - A sua morte será pior que a minha- ele me dar um chute na minha costela e outra na minha cabeça eu apago imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomansaApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.