🥀 Sasuke 🥀

684 55 7
                                    

Ja se passaram 13 anos a minha vida não mudou em nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja se passaram 13 anos a minha vida não mudou em nada. Os meus demônios continuam a me perturbar o único motivo para está aqui tem nome e sobrenome.

Estou arrependido por varias coisas que fiz principalmente perder a minha amizade com Naruto sinceramente não sei como ainda estou em pé e respirando.

Pego a água do rio proximo e levo para minha casa que Sarada fez questão de atualizar algumas coisas nas palavras dela " Você não deveria viver nessas condições " sinceramente não mim importo.

Deixo o balde de água perto do banheiro até que sinto sensações de adrenalina, dor. Essas não erão minhas..

Sarada!

Ativo o meu Sharigan, eu posso ver tudo pelo seus olhos so faço isso quando ela está em perigo tudo isso por causa do selo que mandei fazer nela para ficar conectada a mim, isso foi errado sim mas é uma garantia.

Vejo que ela esta travando uma pequena batalha com 7 pessoas.

- Fuja Sarada! - falo telepaticamente..por causa do selo podemos comunicar mesmo a distância.

O pior defeito dessa garota que ela não escuta nenhuma palavra.

Que porra !

Ela sabe que sou proibido de entrar na vila..mesmo assim gosta de desafiar, como eu não tenho outra alternativa uso Kamui  chegando lá vejo todos mortos pela espada que dei quando ela tinha 13 anos. Ela vira para mim antes de desmaiar pego ela no colo a cada dia ela está mais linda.

Chegando em casa deixo ela sentada na cama e observo o seu corpo que tem alguns hematomas e sua boca está partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando em casa deixo ela sentada na cama e observo o seu corpo que tem alguns hematomas e sua boca está partida.

- Estava tudo sobre controle- tom firme olhando dentro dos meus olhos soltando alguns resmungos pela dor que também estou sentindo.

- Quando você vai parar de agir como criança e mim escutar uma vez- Tom frio, Cruzando os braços.

- Desculpa! - Nenhum momento ela baixa o olhar.

- Não precisa de desculpas quero atitudes- Ela revira os olhos..ela sabe que odeio quando faz isso.

- Posso ficar hoje aqui ? - Faz sua cara de pidona e dou uma leve risada.

- Minha rosa você sabe que não tem como fugir dos seus pais...daqui a pouco eles vão aparecer aqui..

- Eu queria ter um tempo com você. Meu pai anda mim lotando de coisas..sinto a sua falta - Uma sensação estranha atinge o meu coração - Eu sentir isso também..- Susurra.

- Também sinto a sua minha rosa.. É por isso que te peço para ser prudente, eu não quero te peder nem posso - Se ela morresse também iria .

- Cadê a minha filha? - Sakura entra como furacão.

- Estou bem mãe - Deixo elas sozinhas e vou para fora e encontro Itachi e Kakashi.

Pelo porta Sarada olha para nós preocupada.

- Está tudo bem ! - ela volta olhar para sua e meio disfarçe que treinamos para ninguém descobrir sobre o selo.

- Quando o assunto é referindo você perto dos meus pais nada fica bem - Escuto a sua voz dentro da minha cabeça.

- Você deveria se acostumar..

- Eles que deveriam se acostumar Sasuke..

- Como conseguiu chegar na minha filha a tempo ? - Kakashi pergunta com sua desconfiança de sempre.

- Sentir que ela estava em perigo - Não tem como dizer outra coisa.

- Obrigado Sasuke - Itachi fala - Vamos Sakura - Itachi fala alto Sakura e Sarada aparece.

- Posso dormir aqui? - ela olha para mim depois para Itachi e Kakashi.

- Não, temos que conversar em casa - Kakashi fala.

- Ja levei sermão demais suficiente para um dia - Resmunga.

- Parece que nem tanto- falo e ela continua seria.

- Vamos logo para casa - Sarada fala.

- Boa noite tio - eles somem.

Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora