- Estou faminto Kakashi- Itachi olha para.
Olha para Sakura ela está corada e linda como sempre simplesmente derrubo toda comida que vai direto para chão. Ela mim olha indignada a única coisa que quero fazer é come-la em cima dessa mesa o meu pau lateja sentindo uma dor aguda por não está dentro dela.
- Suba em cima da mesa Sakura- Ordeno sem tirar os meus olhos dela como uma boa garota ela sobe - Ela não ira precisar dessas roupas Itachi- Ele sorrir para mim e queima todas as peças de roupas, começo a retirar as minhas sinto olhar de ambos olhando o meu corpo sorriu no canto da boca- Fica de quatro - Ela fica.. - O que você quer Sakura?
- Quero que vocês me fodam agora! - geme, minha garota é tão impaciente.
Itachi já esta completamente nu com seu pau perto da boca dela..Sakura começa a chupa-lo Itachi começa grunir olhando dentro dos meus olhos.
Começo a penetrar dentro dela a buceta molhada me leva a loucura quero sentir isso pelo resto da minha vida.
Penetro cada vez mais duro a minha fome por ela pede isso..
- Você é tão gostosa - começo a gemer ela começa rebolar em volta do meu mim inclino Itachi se aproxima e me beija o beijo faminto e voraz chupo o seu labio inferior e gozamos todos juntos a nossa sincronia é tão perfeita.
Nos separamos do nosso paraíso desço da mesa o olhar de Sakura queima o meu corpo o de Itachi nem se fala. Ela senta na mesa.
- Marido beija Kakashi- Ela ordena ainda ofegante a minha garota safada, fico proximo de Itachi levo a minha mão para rosto dele e coloco os meus lábios contra aos seus sinto o seu pau duro na minha barriga. Olho para Sakura com olhos fechados levando a sua para sua buceta apreciando o seu toque.
- Abra os olhos Sakura e apreciei a vista - Ela faz o que Itachi ordenou de mediato ele volta a me beijar a nossas línguas viajam entre elas.
Passo a minha mão entorno do seu pau o masturbando ele faz o mesmo comigo começo a grunir pelo seu toque.
- Ainda quero te foder Itachi- gemo..o seu olhar queima os seus olhos escarlates são tudo que eu precisava..
- Por favor - Sakura geme com sofrimento.
- O que você deseja querida esposa? - fala olhando para ela intensamente.
- Me fode- Geme, Itachi se afasta de mim e vai direção a Sakura, coloco a minha mão em volta do meu pau.
Ele puxa Sakura para ponta e começa a penetrar nela vou em sua direção tiro seus cabelos longos pretos colocando para lado e começa a começo a chupar o seu pescoço a minha mão viaja pelo seu corpo começo a penetrar nele devagar..
- Porra - Itachi geme corado..
- Mais rápido os dois - Sakura implora, começo aumentar as minhas investidas fazendo Itachi seguir o mesmo ritmo os nossos gemidos são tão autos que todos são capazes de ouvir..sinto que vou explodir qualquer momento fodo Itachi com mais força e gozo fortes jatos..começo a sair dele lentamente para não machuca- lo.
(....)
- Vocês vão limpar tuda essa bagunça - Ela levanta da mesa.
- Onde você vai ? - Itachi pergunta incrédulo.
- Tomar banho querido - Sorrir para nós dois.
- Vamos com você - Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomanceApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.