Chegamos na minha casa encontro Itachi sentado em uma das cadeiras que fica ao redor da mesa com seu jeito superior e olhar frio..esse homem é tão escuro que causaria medo em qualquer menos em mim , tudo nele me cativa absurdamente.Itachi levanta olha para mim depois Kakashi.
Isso deveria ser pecado ter esses dois homens juntos no mesmo lugar.
Balanço a cabeça afastando esses pensamentos impuros e fixo o meu olhar para meu marido.
- Temos uma missão Sakura. - como assim?
- Uma missão? - Pergunto incrédula.
- Sim, uma vila próxima está sofrendo varios ataques. Eles pediram a nossa ajuda- começo a franzir a minha testa.
- Desde quando você se importou com alguma outra vila ? - ele sempre disse que era perigoso sair da vila Luz . Que as pessoas não mereciam a nossa piedade.
- O que você ensinou para ela Itachi? - Kakashi pergunta abismado.
- Sempre dei razão ao meu marido nesse ponto de vista as pessoas são ruins. Meu marido não precisa mim ensinar nada, eu não sou manipulável e nem frágil o suficiente para não tomar as minhas próprias decisões ou opiniões- Falo doce levantado os ombros, Kakashi mim olha totalmente em choque depois dar um sorriso orgulhoso.
- Vamos partir hoje ! - Volto atenção para meu marido.
- Sarada ? - provavelmente ela vai ficar com a babá.
- Os ninjas irão fazer a sua segurança e dono Rose irá cuidar perfeitamente dela. Ja arrumei as suas coisas vamos partir agora mesmo. - Tom firme.
(...)
Pulamos através das árvores ja faz horas o sol já está se pondo até que decidimos descansar por aqui mesmo, fizemos uma fogueira esquentamos a comida que Kakashi preparo, comemos tudo. Olho para meu marido que está sentado do meu lado.
- Vou tomar banho - Sussuro perto do seu ouvido para ele somente ouvir.
Caminho em direção ao lago a luz da lua reflete na água iluminando quase todo espaço, retiro toda minha roupa deixando cair no chão, ando em direção a água mergulhando sinto da necessidade do ar entrar no meus pulmões nado em busca de oxigênio encontro o meu marido na minha frente ele se aproximar de mim sedutor, mordo os meus lábios inferiores ansiando pelo seu toque quando sinto os seus labios contra os meus em um beijo faminto também sinto algumas mordicadas no meu pescoço.
Não fico assustada na verdade fico cada vez mais excitada querendo mais e mais. Ambos estão de pau duro entre as minhas pernas , Itachi para nosso beijo ambos pegando um fôlego e dar um sorriso sacana o seu olhar transmite pura luxúria ele mim vira em direção a Kakashi fico totalmente hipnotizada com essa visão ele é incrivelmente lindo ele fica focado no meus olhos passo a minha mão no seu peitoral ele solta pequeno gemido em reação ao meu toque Itachi começa a brincar comigo por trás sem pentração..cada vez desço a minha até chegar no seu pau fazendo ritmo de vai e vem devagar não quero que ele goze tão ainda preciso se alimentar o meu desejo sentir o seu gosto.
Ele me beija ardentemente reprimindo os seus gemidos a nossa línguas dançam em ritmo sensual, mordo o seu lábio interior com força.
- Você está sendo uma garota má Sakura- Kakashi Fala com sua voz rouca o meu corpo estremece - O que fazemos com garotas malvadas Itachi? - Pergunta sem tirar os seus dos meus.
- As punimos - o meu marido fala atrás de mim fazendo o meu corpo ficar todo arrepiado- Você quer ser punida Sakura?
- Sim - Sussurro em sofrimento já não aguento mais preciso deles dentro com urgência.
- Venha para mim..você vai receber o que merece - Pulo colando as minhas pernas na sua cintura e meus braços em volta do seu pescoço eu o beijo sem pressa nenhuma ele mim leva para fora da água ele deitada mim deixando em cima pego o seu pau preciono na minha entrada molhada começo a rebolar na ponta do seu pau as suas mãos na minha cintura mim faz descer toda sua extensão..
- kami.. - solto um gemido sinto Itachi atrás de mim começo a descer e subir um pouco mais rápido..
- hoo porra - Kakashi gemi, sinto Itachi colocando o seu pau dentro do ânus fazendo movimentos devagar Kakashi começo a chupar os meus seios mordiscando a qualquer momento vou explodir. Itachi enrola o meu cabelo na sua mão investindo estocadas duras e intensas nossos gemidos fazem eco pela floresta até que ambos param de fazer movimentos antes de eu gozar suspiro em frustração analiso o corpo de Kakashi todo suado a sua boca rosada por cusa do nossos beijos.
- Diga que você é nossa Sakura! - Ordena Kakashi.
- Apenas diga Sakura..deixaremos você gozar ..
- Sou de vocês- grito de imediato eles investe cada vez mais brutos até que a minha visão fica turva e gozo como nunca tinha feito antes logo depois mim sinto totalmente preenchida em ambos buracos..totalmente satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
Любовные романыApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.