Uma ilusão

4.7K 311 138
                                    

Itachi on

O que essa pequena garota está fazendo  comigo? eu estou ao ponto de deixar tudo...infelizmente o meu destino deve ser comprido eu não posso deixar isso ir além ,eu também estava ficando louco por não toca-la se eu soubesse que seria assim teria arranjando outra forma de atrair Naruto, ela está me distraindo.. eu não posso deixar isso acontecer  eu sei que uma hora vou ter que matar ela o melhor jeito é destruir isso antes que comece.

Ela fica tão linda dormindo eu estou sentando olhando para ela, eu sei que meu irmão está perto e possível todos os ninjas de Kanoa, se pudesse levaria ela para longe. O dia está amanhecendo  eu deito perto dela..Eu não sei o porque eu estou fazendo? Eu quero a aproveitar esse momento eu fecho os meus olhos.

Sakura on

Eu acordo com a visão de Itachi dormindo ele tão lindo e calmo quando está dormindo fico admirando o seu rosto nem parece que ele cometeu tantos crimes de uma certa forma ele está cuidando de mim. Eu não consigo sentir medo dele eu sei que eu deveria infelizmente ele tem uma visão torta sobre a paz eu poderia mostrar outro caminho um caminho melhor que esse ' Sakura você está apaixonada ' Será que estou apaixonada por Itachi? Se eu ficar com ele eu vou ser considerada traidora da vila esse amor é impossível então é melhor desiste dele agora antes que seja tarde demais.

Coloco a minha mão levemente no seu rosto ele acorda um pouco assustado com seu sharigan ativo.

Sakura: Está na hora de acordar- falo calmamente ele me olha intensamente com olhar amoroso.

Ele se levanta sem falar nem uma palavra ele está de cueca box preta pega as suas coisas e vai para sala eu não entendo porque ele está agindo depois da noite passada. Eu levanto coloco a minha roupa e vou atrás dele.

Sakura: O que foi? - pergunto ele já está com sua roupa de antes e olhando para janela da Sala ficando de costas para mim.

Itachi: Arrume as suas coisas e vamos embora daqui a pouco- fala sem virar para mim.

Sakura: O que fiz para você está assim ? - ele vira para se aproximando.

Itachi: Você não passa de um objeto..não me admira que meu irmãozinho não te queira Sakura, você fácil demais - Cada palavra dói em mim eu preferia ser morta do que ouvir isso...como ele pode, eu começo a chorar. - Pare de choradeira e vamos- ele pega na minha mão.

Sakura: Vai para inferno seu desgraçado desprezível quem você pensa o que é para falar de mim..olha para você que teve matar os seus próprios pais seus amigos..você coloco na cabeça do Sasuke para ele se vingar de você porque vai ser a maneira mais fácil de morrer, se quiser eu mesmo posso fazer isso. - Ele pega na minha garganta com colocando contra parede com força eu não consigo encostar os meus pés no chão.

Itachi: Esse vai ser um último aviso Sakura tome cuidado com suas palavras  - cerra os dentes com muita raiva. Ele me solta eu coloco as minhas no joelho pegando um pouco de ar. - Vamos..






Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora