Eu sei que sou monstro que não merecia a mulher que tenho principalmente a família que construir com ela.Apesar de tudo estamos juntos o começo do nosso relacionamento não foi nada principalmente no período que vivemos juntos ela sentia falta da família e amigos como sou egoísta , NUNCA iria deixar minha mulher longe de mim ou cogitar essa possibilidade tive que apagar algumas partes da memória e reconstruir outras foi melhor assim.
Vejo ela focada na nossa família e principalmente a mim.
Sou doente pela minha esposa faço tudo por ela literalmente já perdir a conta de bastardos que olharam para minha mulher de forma não respeitosa que estão nesse momento em baixo da terra.
Agora estou aqui com Kakashi Hatake..pela ironia do destino ele é apaixonado por minha mulher, eu sei disso porque tem olhos em todos lugares.
Durante seis meses ele levava flores para seu tumulo estava cada dia definhando no seu posto de hokage. Nunca imaginaria que Kakashi se apaixonaria por alguém.
Não mim sinto ameaçado ou com ciúmes apenas curioso apesar na nossa época dividirmos as mesmas mulheres na mesma noite.
Você pensaram que Hatake é santo? Perto dele sou anjo!
Tínhamos a mesma frieza e sede por sangue e principalmente possessivos com qualquer coisa que era nossa.
A única diferença que seguiu as leis e eu..virei o monstro que as mães conta para crianças.
Dois monstros ambos de lado diferentes um dia cheguei considerar um irmão, hoje , olhando para seus olhos vejo sede do meu sangue eu sei que ele fara de tudo para ter Sakura.
- Hatake..o que devo a honra da sua presença na minha vila ? - Ele levanta uma sobrancelha.
- Vim para uma missão..por conhecidencia encontrei a minha aluna bem viva - Ironiza - Poderia explicar Uchiha? - Sinto um de desprezo no final da frase.
- Sempre tenho o quero ! - Tom firme- Posso saber as suas intenções referente a minha linda esposa ? - Mesmo em baixo da máscara consigo ver o seu sorriso presunçoso.
- As piores possíveis - Por isso que gosto dele sempre tão verdadeiro ate demais para meu gosto.
Hatake você está brincando com fogo !
- Porque apagou memoria dela ? - acusa..
- Eu queria ela somente para mim - Respiro fundo e dou um meio - Não queria que Konoha fosse uma pedra no meu caminho.
- Filho da puta! - Rosna, viro de costa.
- É melhor você ir amanhã, não gosto de ver a minha esposa triste, todas pessoas que causaram tais sentimentos estão no inferno.
- O que mim impediria de contar toda a verdade?
- Nada ! - saio do restaurante..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomanceApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.