Nada além de você

4.6K 293 277
                                    

Sakura on

Saímos da casa antes de ir embora comprei alguns bolinho e com a entrega do dinheiro tinha um pequeno bilhete informando tudo o que estava acontecendo o senhor entendeu balançando a cabeça confirmando que vai entregar para a Hokage. Talvez eu não volte mais para casa quando Itachi perceber que seu plano falhou a primeira coisa que ele vai fazer é me matar eu estou bem ciente desse risco que eu posso correr no fim isso vai acabar de alguma forma.

Em um momento pensei que ele pode mudar, tudo aquilo era para me usar e ele conseguiu as palavras dele não saí da minha mente eu ainda sou obrigada a usar essa roupa horrível com esse chapéu enorme. Itachi para na minha frente no meio do caminho ele se aproxima de mim tira o meu chapéu jogando no chão eu fico olhando para ele.

Itachi: Me beija- ele ordena.

Sakura: Nunca- falo cerrando os dentes.

Itachi: Eu não estou pedindo..Sakura eu posso ir até Konoha matar seus pais e todos seus amigos - Ele é um mostro - Pense bem. - Eu me aproximo dele colando as minhas mãos em volta do seu pescoço ele coloca a sua mão na minha cintura e eu beijo ele sem muito intensidade,  ele vai aumentando a intensidade pegando na minha cintura com força o nosso beijo é uma sincronia perfeita o lábios dele é tão macio de uma certa forma eu  estou gostando.

X: Sakura - alguém grita , eu conheço essa voz eu paro o beijo imediatamente e Fico olhando para Itachi por alguns segundos ele olha para frente. Eu viro e vejo Sasuke e Orochimaru e uma garota  de cabelo vermelho.

Sakura: Sasuke- brotando as lágrimas  eu não acredito que Itachi fez isso.

Sasuke: Como você fez isso comigo? - ele grita com raiva.

Itachi: Sakura pense bem antes de dizer alguma coisa que não deva - Ele sussurra no meu ouvido. Eu continuo olhando para Sasuke. - Vamos esposa - ele fala alto segurando a minha mão.

Sasuke : Esposa ? - Ele grita, eu choro ainda mais eu por não poder falar a verdade o meu coração bate tão rápido em agonia é sufocante.

Sakura: Vamos marido- Itachi me pega no colo levando para longe deixando Sasuke para trás e eu fico chorando no peito de Itachi feito uma idiota os meus estão fechados a única coisa que eu quero é morrer. Ele fez de propósito como uma pessoa pode ser tão terrível desse jeito, porque tanta maldade?,O quê eu fiz?...ele me coloca no chão eu sento chorando.

Itachi: Vamos Sakura- ordena.

Sakura: Eu não vou sair daqui seu monstro- falo me levantando olhando para ele - precisa disso? Ele nunca vai me perdoar. - falo ainda em lágrimas.

Itachi: Foi por isso que mandei você me beijar - ele fala naturalmente.

Sakura: Você admite isso com a cara mais cínica do mundo.

Itachi: O amor é para tolos Sakura na maioria das vezes trás a morte.

Sakura: Por que ainda estou respirando? - falo ironicamente

Itachi: Bom..essa é uma ótima pergunta, deve ser porque o seu coração está confuso.. - Fala um pouco pensativo  se aproximando de mim no estande ele pega na minha nunca colando para dormir.


















Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora