Chegamos em Konoha fomos direto para casa antiga de Sakura vimos o nossos filhos menos Sarada que estava " protegendo o Kazekage " isso não nada bom, quero a minha filha distante dele. Ela está bem mais segura emocionante e...
- Itachi vejo saindo fumaça da sua cabeça por pensar demais, o que te preocupa? - Sakura pergunta entregando o meu prato de comida, apesar que não sinto fome.
Desvio o meu olhar para Kakashi depois volto a olhar para minha mulher.- Sarada! - Não tenho motivos para mentir e se quisesse os dois saberiam.
- Itachi nem sabemos se ela realmente quer esse tipo de relação ou ter algo serio agora - Sakura suspira.
- Ela está na fase de negação Sakura- Kakashi fala.
- Sakura estou apenas querendo proteger ela. Eu sei que esse garoto não fará bem,já a filha da besta sim.. - Tenho certeza disso..
- Deixa de ser hipócrita Itachi se minha filha quiser ela fica com os dois, como bons pais vamos apoia-la..se ela amar realmente eles - Ela bebe o sua água.
- Não essa questão Sakura- Kakashi adverti, vou ele tentar explicar para Sakura não estou afim de levar socos da minha esposa.
- Qual é questão Kakashi? - Ela ta calma até demais.
- Simples, Ele. É. Kazekage. de. Suna - Ela fala pausadamente Kakashi ultimamente anda muito estressado com certeza não sou eu que estou provocando esse estresse.
- Merda! - Sakura respira fundo- Se realmente ama-las vai lagar tudo para ficar com elas. - Sakura fala.
- Duvido- falo.
- Vamos Itachi temos muita coisa para fazer hoje - Agora entendi o motivo do seu estresse. Levantamos das cadeiras.
- Espero vocês dois na nossa cama pelados.. - Ela nós olha de cima a baixo mordendo o seu labio inferior- Não demorem muito maridos, não quero morrer de saudades - Ela suspira olhando para nosso pau e sorrir maliciosamente.
Que se foda porra da reunião não tenho obrigação nenhuma, Kakashi que lute! Irei comer essa mulher agora.
- Vamos Itachi..depois brincamos com nossa mulher- Antes que falasse alguma coisa ele puxa e chegamos na torre do hokage bem no escritório dele, algum hakes já estão aqui olho para Kakashi.
Filho da puta poderia está comendo a minha mulher agora !
- Seja bem-vindos , fico feliz por ter vindo- A cara de Naruto parece bem abatido e cansado, ele precisa tirar umas ferias.
- Vamos direto ao assunto tenho coisas muito importante para fazer - Que é comer a minha mulher, é pedir demais? O meu pau está aqui duro e doendo.
- Itachi! - Kakashi fala com tom de advertência.
- Estou com pressa- Resmungo.
Sentamos na cadeira ficamos discutindo sobre uma estratégia para segurança de todos durante a " guerra " ignoro os olhares e as indiretas se pudesse todos já estariam mortos apenas com meu olhar.
- Onde estão meus filhos Naruto? - Preciso conversar com eles urgentemente.
- Raiden na vigilância, Katsuo treinando os anbus..já Sarada está no campo de treinamento junto com Himawari e Kazekage - Nem penso muito levanto da cadeira Kakashi faz o mesmo.
- Irei com vocês até o campo de treinamento- Naruto se aproxima junto com Shikamaru..
Cada vez ficando melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomanceApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.