Sakura on
Acordo meio desorientada passo as minhas nos olhos, olho para lados parece que estou em um quarto de hotel e Itachi não está aqui, eu preciso pensar em alguma para fugir... ficando aqui eu vou ser morta, como eu posso fazer isso ...primeiro ter beijado o Itachi pesando que era o Sasuke segundo ter perdido a minha virgindade ..ele tem razão em tudo o que diz,eu começo a chorar a pensar nas palavras dele.
Como uma pessoa pode ser tão terrível assim ao ponto de ferir as pessoas com suas palavras ' ele é capaz de coisas piores Sakura' Digo para mim mesma. Então difícil o meu coração fica ferido cada vez em pensar no Sasuke por ele tão determinado em ferir o seu irmão..eu não entendo. Eu levanto procurando algum lugar aberto para fugir...
Itachi: Está tudo trancado Sakura- ele fala encostado na porta com algumas sacolas na mão.
Sakura: Quanto tempo vou ficar com você? - Falo sentindo algumas dores no corpo- O que você fez comigo?
Itachi: Bem..eu extrair um pouco do seu chakara para você não fugir. - fala com sua expressão sério
Sakura: Você não respondeu a minha pergunta- eu falo tentando caminhar até a minha cama. Ele me pega colocando sentada na cama deixando encostada na cabeceira da cama ele vai até a mesa colocando as sacolas em cima dela. Depois ele volta e senta na ponta da cama ficando olhando para mim com seu sharigan.
Itachi: Até conseguir o nosso objetivo- fala ainda olhando para mim.
Sakura: E se você não consegui? - pergunto um pouco com medo.
Itachi: Você sabe a resposta- fala se levantando.
Sakura: Se for assim - falo um pouco perdida no meus pensamentos - Eu quero que seja você - Eu olha para mim.
Itachi: Porque? - pergunta um pouco confuso.
Sakura: Quando você me matar saberá a resposta- Ele fica um bom tempo me encarando. Ele vai até a mesa e retira a comida e me entrega.
Itachi: Coma - ordena.
Sakura: Para quem disse aquelas coisas de uma certa forma eu acho que você se importa comigo. - falo com uma sobrancelha erguida começando a comer.
Itachi: Não seja tola - eu dou um pequeno sorriso.
Quando término de comer ele ainda está na cadeira sentado olhando para frente que fica a porta do banheiro, ele deve está perdido no seus pensamentos já que esses pode ser meus últimos dias eu quero aproveitar de uma certa forma já que não tenho escolha eu vou infernizar ele nesse período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomanceApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.