🥀 Capítulo 24 🥀

411 31 3
                                    

Quando cheguemos na área de treinamento dos ninjas vejo algumas barracas já sendo intaladas para guerrer vejo Sarada um pouco distante lutando com garoto loiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguemos na área de treinamento dos ninjas vejo algumas barracas já sendo intaladas para guerrer vejo Sarada um pouco distante lutando com garoto loiro. Na verdade nem diria que seria uma luta ela está desviando de todos os golpes perfeitamente a unica coisa que aconteceria seria o garoto ficar cansado.

Aproximamos pequeno grupo de ninjas que estava observando a luta atentamente.

- Pai ! - Vejo uma garota com belos curtos e pretos se referindo a Naruto visualmente preocupada. Talvez o sentimento seja recíproco entre anbas.

- O que está acontecendo aqui Himawari? - Ele percebeu a tensão de todos eles. Olhos para Kakashi que dá meio sorriso e olha para nossa filha.

- Ela não me escuta simples assim..eu disse para não aceitar esse desafio bobo - Até parece como certo pessoa que também possui cabelos rosa.

- Pede para ela parar, talvez te escute! - Kakashi fala com braços cruzados olhando para garota que nos encara corada..acho que ela percebeu agora que estamos aqui.

Acho que perdir a minha credibilidade de mal..heee como tempo passa rápido. Hoje essas crianças não me olha com medo apenas curiosidade.

- Se ela parar eu continuo- Escuto uma voz grave olhando atentamente para cada movimento que eles fazem como aguia..esse deve ser Shinki. Kakashi toca minha mão e balançando levemente a cabeça.

Um momento irei deixar claro para esse garoto ficar bem longe da minha filha.

- Shinki ! - Garota o repreende, mesmo assim ele não tira olhos dela.

- Você sabe muito bem Himawari porque ele a desafiou. Apesar que admiro a sua coragem de chamar Sarada para luta que obviamente ele vai perder....ele sabe muito bem se fosse comigo as chances dele sobreviver seria zero - Fala friamente.

Acho que estou começando a gostar um pouco dele ! Um pouquinho mesmo.

- O que você está esperando ? Apenas faça Kazekage! - Falo o desafiando...vamos ver onde esse garoto vai.

- Itachi! - Kakashi reclama com olhos abertos. O garoto me olha sorrindo no canto da boca.

Agora entende ele está esperando que o garoto loiro atinja Sarada para ter uma boa justificativa para mata-lo, esse garoto é sagaz e inteligente.

- Vou parar com essa palhaçada agora mesmo ! - Garota fala com byakungan ativo.

- Himawari deixa.. - A versão 1.2 de Naruto fala - Vai lá irmã - Fala sorrindo passando a mão entre seus cabelos.

Ela caminha indo em direção a eles no mesmo momento eles param. Ela olha para minha direção franzido a testa e depois sorrir para mim e Kakashi.

Não demora até elas se aproximarem de nós e garoto loiro fica distante as olhando..

Esse garoto vai ser uma dar uma dor de cabeça!

Eu como fiz uma promessa de nunca matar mais ninguém ou ferir de Konoha não vou poder me livrar da ameaça..por enquanto. Talvez deixe isso para Kazakage resolver.

- Pai ! - Sarada olha para mim e Kakashi.

- Precisamos conversar Sarada em casa. A sua mãe está nos esperando provavelmente junto com seus irmãos- Kakashi fala, vejo ela olhar para garota que franze a testa pela sua frustração.

O garoto não demonstra nada ele sabe esconder os sentimentos muito bem.

- Não se preocupe! Não vou te deixar sozinha- A garota sorriu abertamente.

- Irei levar ela para casa, daqui a pouco estou em casa - concordo, ela usa o kamui.

- Fico feliz por elas terem essa amizade tão forte - Naruto fala perdido no seus pensamentos..com certeza no passado. - Como ele está? - Realmente o coração dele é muito bom..a tristeza é visível quando se refere a Sasuke.

- Sobrevivendo Naruto...Sobrevivendo!

Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora