🥀 Capítulo 22🥀

458 33 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mil vezes merda!

Passo a mão na minha testa buscando uma forma de solucionar o problema, sinceramente não queria chegar esse ponto.

Estou na minha sala sentado   na cadeira e Kakashi está em pé andando para lado e para outro isso já está me irritando.

- Sarada fez uma merda muito grande Itachi, o que passava na cabeça daquela menina quando planejou isso ? Até parece que não ensinei- Ele olha para mim apontando dedo. - Isso é culpa sua por ser safado com certeza passou a genética para nossa filha - Agora a culpa é minha?

- Kakashi por kami..por que sou culpado? Sou inocente nessa história para começo de conversa- falo com minha cara mais lavada do mundo- Não tem culpa de Sakura e você me seduzir- levanto os ombros.

- EU TE SEDUZIR ITACHI ? - Esse homem é pior que Sakura quando está irritado.

- Vamos focar no real problema Kakashi, Sarada está em perigo temos que tirar nossos filhos de Konoha- Acho que essa melhor saindo..vejo Kakashi respirar fundo.

- Você ainda não entendeu Itachi. O garoto quer Himawari e Sarada ainda de bônus quer matar o Kazekage - A situação é bem grave - Ele ira até o inferno para te-las e ... - ele não termina frase, odeio quando ele faz isso.

- E ? - falo levantando uma sobrancelha.

- Do jeito que Sarada se referiu a Himawari dúvido muito que ela deixe Konoha sabendo que ele está em perigo- Parece que não tenho alternativas.

- Ela está apaixonada? - Será  que teremos uma nora? Esse destino é mesmo um filho da puta.

- Parece que sim - Sabendo disso eu sei que Sarada usará todos meios para protege-la.

- Temos que ir para Konoha o quanto antes Kakashi- Dou um suspiro- Vamos buscar Sakura ainda hoje estamos indo. - Ele franze a testa, eu sei muito bem o que ele está  pensando que deveria ficar aqui com Sakura seria mais seguro.

- Hai - Ele concorda contra gosto. Conheço eles dois como palma da minha mão, todos jeitos e formas de falar estão decoradas na minha mente depois de tantos anos continuo como mesma sensações medo da perda, tesão
, amor , uma família.Eles me deram tudo que um dia não acreditaria que não iria ter.

Parece que estamos em uma nova era quem diria que estaria lutando novamente por Konoha esse mundo realmente é uma caixinha de surpresas..

Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora