- Kakashi..para um ex Hokage você sabe a lista de crimes que cometeu- Shikamaru fala.
Kakashi olha no canto do olho.
- Tenha certeza que faria novamente Shikamaru..- Tom firme.
- Para homem tão centrado..- Nem deixei ele terminar porque eu sei muito que ele iria insinuar.
- Se for por esse crime Shikamaru você deveria seria primeiro ir para cadeia - Shikamaru no momento fica palido..até parece que não sei das sua aventuras com Temari e Ino se não duvidar ainda continuam.
- Naruto você vai ter que me deixar levar Sakura..pelo bem da vila- as suas palavras me causaram arrepio..eu sei muito que Itachi é capaz de fazer.
- Isso é uma ameaça- Shikamaru fala com tom alterado.
- Não! Isso é um aviso - Fala cerrando os dentes.
- Naruto estou feliz com a minha família e tudo que contruir até agora. Sinto uma saudade enorme de vocês- Naruto presta atenção em mim - O meu lugar é onde o meu coração mora..com a minha família. - Naruto respira fundo.
- Kakashi, você pode garantir que Itachi não é uma ameaça para vila ? - Naruto levanta o encarando.
- Naruto! - Sasuke fala com puro odio quase rosnando.
- Se levar ela para casa agora - Kakashi olha para mim depois volta olhar para Naruto- Posso garantir que ele nunca ira pisar aqui - Tom firme.
- Irei levar vocês para os portões- Sasuke olha para Naruto e sai batendo a porta com força. - Shikamaru tudo que aconteceu e sigilo se alguém abrir a boca para concelho você sabe o que fazer - Ele coloca a sua mão na testa - Mande recardo para Hinata e escolha alguns da anbu para fazer a nossa escolta.
Fomos para portão principal de Konoha, já deve ser tarde da noite algumas nuvens cobriam o céu parecendo que estava adivinhado o meu clima. Sasuke não apareceu nenhum momento isso me deixava tensa apesar que Kakashi não sai do meu lado não podia evitar esse medo dentro de mim o meu coração fica cada vez apertado. Quando chegamos no portão esperemos apenas Hinata com a minha filha.
- Obrigada Naruto - Ela dá meio sorriso.
- Agradeça voltando um dia para visitar..o meu filho gostou de Sarada- Dou um sorriso gentil.
- Fico feliz por ter percebido Hinata a tempo - Vejo eles chegando junto com Tobi vou em direção a Hinata tirando a minha filha que estava no seu colo dormindo, Kakashi se aproxima e entrego para Kakashi..olho para Hinta ela não mudou nada.
- Eu sentir a sua falta - Hinata fala com seu jeito de sempre, eu dou um abraço nela.
- Eu tam..- Eu não consigo terminar sinto gosto de sangue na minha boca a minha visão fica turva olho para Sasuke sinto as minhas pernas fracas.. escuto grito distantes quando estou indo para chão vejo a figura do meu marido, Itachi.
- E..eu a..mo vocês- Sinto os meus olhos cada vez mais pesados ate a escuridão mim levar.
( Autora on)
Não tinha explicação, não tinha explicação para o que estava sentindo a dor foi tão grande que fez Kakashi cair de joelhos segurando Sarada se sua vida dependece disso. Ele via aquela cena mas não queria acreditar aquilo era real.
Itachi só fazia chorar segurando o corpo sem vida da sua amada..ele nem conseguia descrever o que estava sentindo a sua única reação era essa, Shin percebendo toda aquela situação tirou Sarada dos braços de Kakashi sabendo que isso iria virar um banho de sangue.
Naruto estava inconsolável ele ainda não acreditava..achava que tudo era um pesadelo. Kurama estava possesso a sua ira iria diretamente para aquele que um dia achava que era amigo apesar que ele nunca considerou ninguém o único era Naruto e familia que construiu que até um certo ponto era seu.
- Acorda Hinata - Naruto implorava junto com as suas lágrimas, ele segurava o corpo de Hinata beija sua testa que já estava fria - Eu te amo..
Eu falhei , Eu falhei..
Kakashi repetia várias e várias vezes a sua mente já estava a mil o vazio dentro misturado com dor ele preferia ter morrido junto com ela para não sentir isso. Kakashi olhou para Itachi que ainda segurava o corpo de Sakura..Kakashi se levantou e olhou para Sasuke.
- Você está morto ! - Kakashi começa a se transformar o Susano dele era incrível totalmente azul mais não era forte como o de Sasuke.
Sasuke estava pronto para batalha a unica coisa que se arrependia for ter matado Hinata no processo..esse foi seu grande erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomanceApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.