O meu trabalho hoje no hospital foi bastante intenso apesar que meu marido sempre fala que não tem necessidade de trabalhar que ele poderia muito bem sustentar a nossa família, mesmo assim não queria ficar dependente dele, queria fazer algo, não ser um algo decorativo para casa.
Depois de terminar vou para casa praticamente correndo pego Sarada na casa da sua amiguinha e fomos direto para casa.
Arrumei tudo fiz uma ótima janta, agora só falta esperar devo admitir que estou bastante ansiosa para saber a minha história.
- Mamãe, Mamãe- Sarada tira do meus pensamentos ela está tão linda com seu vestido vermelho e cumprido - Tô bonita?
- Está linda filha como sua mãe- Itachi fala, ele se aproxima de nós e mim dar um selinho.
- Da uma olhada na Sarada, vou tomar banho.
- Hai - entro no meu quarto separo um vestido azul curto e simples vou para banheiro tomo meu banho coloco a minha roupa deixo o meu cabelo solto.
Saio do meu quarto e vou direção a sala e vejo que Kakashi realmente veio isso aumenta o meu nervosismo.
- Você está linda! - Itachi fala ficando do meu lado passando a mão na minha cintura.
- Fico feliz por ter vindo- Sorriu, ele parece constrangido mesmo assim mantem a sua postura impecável.
- Eu também fico feliz em tiver de novo - As suas palavras são sinceras e seu olhar intenso.
- Vou colocar a janta na mesa.. podem sentar - Olho para Sarada que encara Kakashi - Você..se comporte - Ela faz um bico.
Coloco a janta na mesa, do lado de Itachi durante todo jantar foi um silêncio perturbador.
- A comida estava otima ! - Kakashi fala.
- A minha mulher tem varios talentos- Que tensão é essa entre eles dois? Ate parece que ja se conhece. Kakashi leva a taça de vinho até seus lábios.
- Não duvidaria disso ! - Eles dois ficam encarando um ao outro de forma nada boa.
- Mamãe e papai vou mimi - escutamos a voz da nossa filha.
- Boa noite querida e nada deixar a janela aberta- ela vai direção ao seu quarto- Acho que podemos conversar sobre meu passado- Dou meio sorriso, Itachi leva sua mão até minha perna.
- Por onde você quer começar? - Kakashi fala.
- Do começo - levanto os meus ombros, ele olha dentro dos meus olhos..agora que percebi ele tem sharigan o que deixava ele mais bonito no fundo queria descobrir o que existia além dessa máscara.
- Você sempre foi uma garota brilhante sempre iluminando tudo ao seu redor - ele sorrir mesmo com a máscara consigo ver, falando com seu olhar perdido - Sempre foi uma boa ninja você teve um ótimo professor que era eu - Rir nessa parte, ele continua- Você não tinha amigos e nem família o seus pais morrerem muito cedo..Sinto muito Sakura- Sinto o meu coração apertado demais é horrível saber que não tinha ninguém para mim ajudar ou dar carinho. Coloco a minha mão no rosto de Itachi pelo símbolo que tenho na cabeça consigo mim comunicar com ele através do meus pensamentos.
- Você acredita nele? - Pergunto com as lágrimas descendo pelo meu rosto.
- Acredito - Tiro a minha mão do seu rosto e ele limpa as minhas lágrimas- Vamos para por aqui Sakura- Balanço a cabeça.
- Preciso saber mais. Já mim apaixonei? Porque não tinha amigos ? - Kakashi olha para Itachi depois para mim.
- Você era apaixonada por Sasuke mas ele tentou te matar muitas vezes - Porque eles mim odiorão tanto? - Você era muito timida Sakura não conseguia conversar com as pessoas- Se alguém tivesse se importado teria tentando.
- Vou dormir, boa noite a todos ! - Sem esperar a resposta de ninguém vou para meu quarto.
Estamos olhando ela dormir apesar da sua tristeza ela finalmente conseguiu descansar.
- Por que você mentiu ? - Realmente estava intrigado com isso ele poderia facilmente dizer toda verdade mesmo assim preferiu mentir. De qualquer forma Sakura é minha nunca iria deixar ela ir embora mesmo que tenha ameaça aqueles que tanto gosta e pode ter certeza mataria um por um.
- Não sei - Respira fundo, ele parece bem perturbado com ele mesmo - Eu ve Itachi o quanto vocês dos são apaixonados.
- Ela também te amo.. só não se lembra- Levanto os ombros.
- Adorava ve-la dormir sempre mim dava paz e bom motivo para continuar viver o amanhã.. - Fala com sua voz falha - Quando perde ele foi inferno..não desejo essa dor nem para meu pior inimigo - eu sei muito bem como é esse sentimento quase perdir ela. Tudo seria a minha culpa - Ela era tudo que tinha, o meu amor por ela era errado ..eu não podia..
- Podemos ser uma família Kakashi - ele franze a testa pensativo.
- Ela nunca não aceitaria isso Itachi..
- Tem uma grande possibilidade Kakashi...vai depender muito de nós dois - Puxo Kakashi para fora do quarto para ter um conversa privada.
- Porque você está fazendo isso? Qual objetivo você quer com essa união? - confuso.
- Porque sinto a sua falta baka - Todos momentos que estava com meu grupo pensava nele depois que Sakura entrou na minha vida a minha mente o meu corpo era somente dela.
Mim aproximo de Kakashi fazendo ele ir contra a parede levo a minha mãos ate seu rosto, abaixo a sua máscara ambos estão com pesada parecendo que está faltando oxigênio para ambos.
- Itachii- Susurra. Passo o medo no seus labios o separando o meu pau está espremido dentro da minha calça.
- Não irei te beijar agora Kakashi apenas com consentimento da minha esposa - Aproximo o meu rosto do dele, ele coloca a sua mão na minha cintura apertando - Você está disposto a sacrificar tudo por nós- Susurro, Para ele poder ficar com a gente vai ser preciso abandonar o seu lar. Ele coloca a sua testa na minha e leva mão até meu rosto se afasta apenas centímetros do meu rosto.
- Sim, estou disposto a tudo por vocês, por essa família- Vejo sinceridade dentro dos seus olhos.
- Você sempre mim surpreende- Ele rir.
- É melhor eu ir - Se afasta de mim indo direção a porta.
- Passa no meu trabalho precisamos pensar em um plano..
- Hai ..
- De Hokage a renegado grande evolução, em ?- Ironizo.
- Vai se foder ! - Ele vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomansaApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.