A minha cabeça está martelando a dor aguda e agoniante abro os meus olhos ainda as minhas estão embaçadas fecho os olhos novamente e abro..sinto as minhas mãos presas. Levanto a minha cabeça percebo que estou na sala de interrogatório o único que está em pé é Sasuke..já Naruto e Shikamaru estão sentados me olhando.
- Onde está minha filha ? - Rosno, me sinto fraca..Sasuke fez um belo trabalho de extrair um pouco do meu chakara mesmo isso não vai mim impedir de lutar por Sarada.
- Ela está bem Sakura..Hinata está cuidando dela - Naruto fala, Me sinto um pouco aliviada mesmo assim é passageiro.
- Quero Sarada comigo!- exijo .
- Essa conversa não é para criança, Sakura- Shikamaru fala. A unica que sinto é odio através do olhar de Sasuke mesmo não encarando eu sei.
Estou sentindo que isso vai dar uma merda muito grande..
Preciso dar um jeito de sair daqui!
Todos estão bastantes tensos Naruto não sabe o que falar..ainda deve ser um choque me encontrar viva, talvez ele estaja magoado. Eu não queria que as coisas fossem assim.
- Temos algumas perguntas para fazer - Shikamaru inícia.
- Porque não procurou ajuda? Você não confiava em mim Sakura? - Naruto não mudou nada..
- Não vê Naruto? Ela virou puta do meu irmão e esqueceu que você existia - Sasuke fala com frieza..
- Sasuke! - Naruto repreende.
- Eu sou puta dele porque Itachi foi homem suficiente para me assumir e não fugir feito você- Sorriu no canto da boca.
Seu odio é tanto que se olhar podesse matar..já estaria morto mas ele engole as minhas palavras e veste a sua capa de proteção.
- Na parte de esquecer..é verdade..não da maneira que vocês estão pensando- Respiro fundo.
- Itachi apagou as suas memórias? - Shikamaru fala.
- Hai...depois que eu tive Sarada, estava deprimida por não está em Konoha..- Levanto os ombros.
- Onde Itachi está? - Naruto fala.
Olho para Sasuke vejo um brilho nos seus olhos. Nunca irei dar de mão beijada essa informação para ele matar o meu marido, fico apenas em silêncio.
- Sakura você precisa falar..não quero ver você na prisão- Naruto fala tenso.
- Ela nunca ira falar Naruto- ele sabe que faria tudo por alguém que amo - Ela está muito feliz brincando de casinha com Itachi e Kakashi - Como ?? - Imagina como fiquei supreso Sakura- Fala naturalmente.
- Por isso que ele sumiu - Shikamaru fala baixo. Começo a rir historicamente eles ficam me olhando achando que sou louca.
- Porque você se importa Sasuke? - ele se aproxima se afasta da parede.
- Porque você mim traiu - o quê ? A minha raiva é tão grande..como ele pode dizer isso.
- COMO EU TE TRAIR PORRA ? VOCÊ SEMPRE DEIXOU BEM CLARO QUE NÃO ME AMAVA. QUANTAS VEZES VOCÊ TENTOU ME MATAR SASUKE?, QUANTAS PORRA ?. - Grito com raiva - Eu nunca signifiquei nada para você. Então não venha me cobrar uma coisa dessas.
- EU TE AMEI SIM SAKURA! TANTO QUE SEMPRE ACHAVA QUE ERA NÃO DIGNO DE TER VOCÊ POR ISSO QUE TE DEIXEI - Fico em choque- E você como burra sempre corria atrás de mim para mostrar que tinha salvação Sakura. Como eu queria viver na escuridão a luz tinha que ser apagada - Fala com seu Sharigan ativo - Foi nesse momento que você preferiu ser a luz daquele que tirou tudo de mim.. até você Sakura- fala totalmente transtornado..
- É melhor você se afastar Sasuke - Vejo Kakashi se aproximando de mim ele fica do meu lado e olha para Sasuke- Tenha certeza que não responderei por mim - Ela fala tão friamente que minha pele fica toda arrepiada. Nunca tinha visto essa versão de Kakashi.
Isso não vai acabar nada bem...
Falhei como marido! , falhei como pai !
A única que enxergo é vermelho.
O desespero toma conta de mim destru a casa toda por odio..por raiva. Ele ira tirar as duas de mim eu tenho certeza disso porque faria o mesmo. O meu monstro está rugindo dentro de mim pedindo para sair.
Sinto alguém me empurrando contra parede, Kakashi olha dentro dos meus os olhos..eu também vejo o seu desespero dentro dos seus olhos.
- Fica calmo porra - Ele se afasta de mim.
- Não tem como ficar calmo Kakashi LEVARAM A MINHA MULHER E MINHA FILHA - Vejo Shin entrando com alguém..até sei quem é.
- Obito - Kakashi olha para ele Tobi sem acreditar.
- Também estou nada feliz em tiver - fala com desprezo.
- Viemos ajudar - Shin fala. Apenas concordo com a cabeça.
- Eu tenho um plano, é bem provável que Sakura esteja na sala de interrogatório..- Óbito corta.
- Ou na sala de tortura- levanta os ombros. Eu não quero nem imaginar se minha filha e Sakura tiveram um arranhão todos as pessoas de Konoha irão morrer como fiz com meu clã - É apenas uma opção Itachi e Kakashi..
- Irei usar o Kamui para trazer Sakura de volta para casa.. Pakun ira rastrear Sarada junto com Obito ira trazer ela direito para cá. Já você Itachi - Ele olha para mim - Você ira ficar do lado de fora se der algo errado..- Ele vacila nas suas últimas palavras. Ele sabe que não deixarei nada impune - Você entra..ficamos distraindo eles, Shin e Óbito irão tirar as duas da vila em segurança. - Ele termina, fomos para fora de casa Óbito e Shin andam na frente se nem mim importar beijo Kakashi..um beijo lento até escuto uma tosse forçada.
- Traga elas de volta para casa - falo olhando dentro dos seus olhos um pouco ofegante.
- Não irei falhar dessa vez.. isso é uma promessa!
- Tanta melancolia..vamos logo - Obito fala..Kakashi se afasta um pouco de mim.
- Lembre-se Itachi..eu te amo - E some..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomanceApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.