Muitos problemas estão me afligido principalmente a preocupação com a minha família. Vou dar meu melhor para tentar proteger todos eles, um dia não tinha medo de entrar na guerra porque não tinha nada para peder agora a minha situação é bem diferente.
Tudo que mais está bem na minha frente faz parte da minha vida continuamente e esse medo dar perda está mexendo com porra dos meus neurônios estou tentando fazer tudo perfeito apesar que os " Hokages " não colaboram muito leva a minha vida pessoal que não é dá conta deles para porra do trabalho.
Inferno !
Poderia deixar o mundo explodir e ficar onde estava tudo seria mais simples e menos complicado.
- Kakashi você precisa ficar calmo ! - Sakura fala organizando a comida que vamos comer, ajudo levar para mesa. - Kakashi! - Olho para ela - Fala comigo..você anda muito distante - Ela passa a mão no meu rosto com meio sorriso..não tenho nem palavras para descrever como essa mulher é linda.
- Preocupado com algumas coisas- Ela franze a testa tirando a mão do meu rosto. Antes dela falar alguma coisa Itachi entra junto com os meninos.
- Vai lavar as mãos garotos para jantar- Os dois vão correndo para banheiro.
- Vamos conversar sobre isso depois - Itachi olha para nós dois intrigado cruzando os braços buscando respostas.
- Não se preocupe Itachi não é nada demais.. - Respiro fundo.
- Mentira, ele anda com varias preocupações dentro da sua cabeça e não quer compartilhar- Sakura fala, enrolo os meus olhos.
- Estou com fome ! - Sarada fala descendo das escadas.
- Precisamos conversar com você mocinha- Tem muitas coisas em jogo e algumas lacunas que precisa ser preenchidas.
- Não quero conversar! - Olho para Sakura que nega com cabeça.
- Nem tudo na vida é como desejamos Sarada, você ira responder todas perguntas que Kakashi fazer depois será eu. - Itachi fala firme.
- Isso é um terrogatório? - Sempre na defensiva.
- Filha seja compreensiva com seus pais querem somente seu bem assim como eu, então seja compreensiva - Sakura fala pacientemente.
- Chegamos na hora boa irmãzinho - Raiden fala cutucando seu irmão.
- Setem todos, temos perguntas para vocês também- Itachi fala olhando para gêmeos e Raiden faz cara de ofendido..não sei quem esse garoto puxou ele apenas tem minhas características físicas porque de resto...
- Eu não fiz nada pai, eu juro que dessa vez não comete nada de errado - Ele pensa que engana quem ? Katsuo continua neutro. Todos sentamos e começamos a colocar a comida.
- Sarada..- Ela corta.
- Porque tenho que ser a primeira? - Sarada fala fazendo uma careta.
- Porque queremos assim, espero que não me interrompa novamente- Ela bufa. - O que diabos você estava pensando quando teve aquela brilhante ideia ? - Falo tentando controlar o meu tom de voz.
- Achava que poderia tirar atenção dele para mim, queria o seu alvo para ser o alvo no momento e mata- lo - Levanta os ombros.
Até que essa plano foi tão ruim assim somente pelo fato que Kawaki não fosse obcecado pela Himawari. Vou infartar mais cedo que imaginava.
- Até agora não entendi o motivo do Kazekage entrar nesse plano Sarada..- Itachi fala.
- Simples pai ! Se plano não desse certo iria usar Shinki para provoca- lo com isso Kawaki iria entrar em uma luta com Shinki. - Kazekage nessa altura estaria mortos e nós estaremos fudidos.
- Calma Kakashi- Sarada sussurra, pego o meu copo com água e bebo de vez.
- O Kazekage ainda está respirando - Itachi fala franzido a testa.
- Você não percebeu pai que Sarada gosta dele da mesma forma que gosta da garota na minha opinião ela está bem melhor com eles - katsuo fala, ele raramente abre a boca para se meter em assuntos...alguma coisa tem, e sinceramente desconfio dessa possibilidade mesmo tentando negar.
- Para sua informação pirralho.. Himawari é apenas a minha amiga e idiota do Shinki é impertinente que não me deixa em paz. - Arrasta a cadeira e vai em direção ao seu quarto. Itachi faz movimento que ira se levantar.
-Irei conversar com ela ! - Sakura vai atrás dela.
- Onde você vai Itachi? - Kakashi pergunta deitado na cama junto com Sakura que está dormindo com braço em volta do seu corpo e deitada com cabeça no seu peito. Visto a minha camisa preta.
- Vou resolver um problema- Falo baixo para não acordar Sakura.
- Vou com você- Eu tenho que fazer isso sozinho.
- Não - Uso Kamui logo chego o meu destino uma floresta, para minha supresa encontro o Kazekage ele vira o seu rosto e olha para mim. Então as minhas dúvidas estavam certas, Sasuke e minha filha..até dificil de concluir ainda penso que estou completamente equivocado.
- O que você está fazendo aqui ? - Ele olha para frente frustrado.
- O mesmo que você! Parece que ele não vem - Vira as costas e começa andar.
- Espera ! - Ele para.
- Não sou que devo te responder as perguntas que você espera Itachi - Fala olhando para mim.
- Você gosta mesmo da minha filha ? - Seu olhar continua firme nos meus.
- Sim ! - Fala sem hesitar.
- Você sabe que isso não vai dar certo por causa do seu título- Não quero que Sarada saia prejudicada nessa história.
- Já perdi tantas coisas nessa vida que não nem motivos para viver o meu pai me deu essa responsabilidade antes morrer e estou comprindo o que havia prometido. Esses anos estava apenas sobrevivendo e achei razão para..viver feliz apesar que estou descobrindo sobre esse sentimento agora. E respondendo a sua pergunta Itachi, largaria tudo para ficar com elas - Acho que isso foi suficiente.
- Se fazer aminha filha sofrer eu te mato !- Ele sorrir
- Tenho certeza que ela mesmo fará- Abre as suas asas e começa a voar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomansaApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.