🥀Capítulo 11🥀

873 67 14
                                    

É impossível fugir do passado ele mim aflige sempre que pode, comete muitos erros principalmente por meus erros foram refletidos no meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É impossível fugir do passado ele mim aflige sempre que pode, comete muitos erros principalmente por meus erros foram refletidos no meu irmão.

Sim, eu queria que ele mim matasse!

Seria uma forma de melhor de morrer como Sakura disse para mim no passado. Eu mericia..Não deveria ser ou realizado eu sou monstro , não mereço nada.

Amo tanto eles a minha filha  , seria capaz de tudo para ter eles seguros e salvos.

- Dorme um pouco Itachi- Kakashi resmunga com olhos fechados, olho para Sakura que esta com a cabeça deitada no meu peito  e Kakashi deitado de lado segurando a cintura de Sakura.

Ele olha para mim com seu cabelo todo bagunçado e cara de sono.

- Não consigo- Falo baixo olhando dentro dos seus olhos.

- Eles irão vim atrás de mim ...terei que voltar a Konoha e relatar que irei embora- Kakashi fala.

- Você não vai - Rosno ele enrola os olhos - Tudo que você precisa está aqui - Ele sorrir.

- Eu sei, mas...se descobrirem que vocês dois estão vivos seria um caos ..Sakura pode ter ir para prisão, já você seria executado na hora. Eu não quero isso - Eu entendo a sua preocupação mas a última coisa que quero é longe de nós.

- Não se preocupe com isso agora..temos prioridades maiores que isso - A segurança da minha esposa e filha sempre vem em primeiro lugar..eu tbm me preocupo com Kakashi tanto  como elas - Sasuke como ele está? - Kakashi respira fundo e levanta uma sombrancelha.

- Quando ele soube da sua relação com Sakura ele ficou transtornado,Sasuke disse " Ele tirou tudo de mim " - Realmente tirei, Kakashi continua- Ele jurou vocês de morte da pior forma possível e Sakura seria primeira para você sentir a mesma dor que ele. Claro que não ireia deixar..mas Quando ele soube da morte dela ficou arrasado. Sasuke se tornou homem vazio.. Não merecemos isso Itachi..ser feliz. - Fala com seu olhar perdido.

- Não..não merecemos- Mesmo assim estamos aqui vivos e ..

- Merecem sim! - Escuto a voz doce da minha mulher, olho para ela surpreso.

Será que ela escutou tudo? Porra.

- Você escutou a conversa toda ? - Ela levanta um pouco a sua cabeça e olha dentro dos meus olhos.

- Eu amo vocês dois. Você não deve temer o passado Itachi.. porque no presente, estamos juntos , eu amo tanto vocês que não seria o meu passado que faria mim afastar...Então Itachi devolva  a minha memória! - Tom firme.




Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora