A luz do sol incomoda fazendo soltar um pequeno resmungo de reclamação sinceramente gostaria de dormir mais um pouco.
- Está na hora de acordar Rosa - Escuto a voz de Sasuke o que me faz soltar outro resmungo. - Acorda garota.. - Abro os meus olhos.
- Acordei, Satisfeito? - o que me deixa mais irritada é acordo contra gosto.
- Você sabe que nunca estou satisfeito- até assim ele continua presunçoso. Ainda prefiro ficar deitada vai que ele desiste e deixa continuar dormir - Vai achando!...Vai tomar o seu café dá manhã e vem treinar não gosto de atrasos, você sabe disso. - Nesse momento fico sentada na cama.
- Porque você tem quer ser assim tão mandão? Pela mor de Kami já basta os meus pais - Resmungo.
- Fazemos isso para você ter responsabilidade nas suas decisões futuras - Dou uma pequena risada.
- Desde quando não fui responsável tio ? - sempre faço tudo certinho, eu sou um anjo perto dos pertes dos meus irmãos.
- A pior da lista quando você foi para uma festa que só tinha delinquentes e imaturos - O que ? Não fiz nada demais apenas queria me divertir como uma adolescente normal.
- Não sou irresponsável por beijar um garoto? - Falo indignado e começo a sentir a sua raiva. - Alias um garoto morto que você fez questão de destruir o cérebro dele. - Não vou mentir ainda estou chateada pela atitude imprudente do meu tio apesar que na época tinha 14 agora estou com 16.
- Ele teve audácia de tocar em algo que não o pertencia . - Fala friamente.
- Não gosto quando você é assim - Sou sincera..eu preciso de liberdade para tomar a minhas próprias decisões sem ser sufocada..apesar que fiz isso para esquecer sovre meus pensamentos..apenas esquecer esse tipo de ideia.
- Eu sei, infelizmente não consigo controlar o meu monstro quando o assunto é você- balanço a cabeça em negação.
- Hoje não vou poder treinar com você porque estou de castigo e um deles incluí não te visitar- Mudo de assunto, Volto a deitar na cama fechando os meus olhos.
- Sempre Kakashi- Ele resmunga.
- Como você sabe que foi ideia dele ? - Pergunto curiosa.
- É bem cara dele! - Sentir a sua irritação é quando alguém bate na porta.
- Pode entrar- Vejo a minha mãe abrindo a porta ela continua lindo independe dos anos que parece favorecer ela ainda mais. Ela fecha porta e senta na cama.
- Queria ter essa conversar faz um tempo Sarada - A minha fala com expressão seria.
- Aconteceu alguma coisa? - Falo já ficando aflita.
- Sarada..- Ela parece meio desconfortável - Bom..na sua idade filha já estava namorando o seu pai - Não estou gostando do rumo dessa conversar.
- Mãe, a senhora foi sequestrada pelo meu pai então a senhora não teve muita escolha. - Corrijo sabendo da verdadeira história.
- Mesmo assim Sarada..eu sei que essa conversa é meio constrangedora. Não seria uma boa mãe se não falasse com você sobre sexo e meio de evitar de ter filhos nova..como eu tive você.
A gravidez precisa ser planejada com alguém que você realmente ame filha. Você já teve relações sexuais com alguém? - Devo estar toda vermelha. Ainda não estava preparada para essa conversar.
- Responda Sarada! - Sasuke fala exigindo..pela mor de Kami preciso de privacidade.
- Tio esse é um ótimo momento para senhor fazer alguma coisa. Essa conversa talvez não seja agradável- Resmungo.
- Quem disse que não estou fazendo Sarada ? Estou apenas curioso. - coloco a mão na minha testa em sinal do meu nervosismo.
- Sou virgem mãe e pretendo continuar assim até o meu casamento- Uma grande mentira..em partes, realmente sou virgem. - Mãe, você já teve essa conversar com Raiden e Katsuo eles precisam mais do que sobre essas dicas - Esses gêmeos são fogo apesar Katsuo é todo retraído e intelectual ele se acha o sábio..ele tem a mesma característica do meu pai Itachi , ja Raiden é copia fiel do meu pai Kakashi..ambos tem 13 anos e possuíam Sharigan.
Já estou com 16 anos..
- Os seus pais fizeram questão de ter essa conversar com eles - Sorrir - Esses garotos vão me deixar com cabelos brancos. - Começamos a rir juntas.
(....)
Já é bem tarde dá noite e meus conflitos internos não deixam dormir. As vezes a única coisa que queria fazer é sumir.
As vezes queria alguém para contar tudo que sinto dos meus sentimentos errados e sórdidos, talvez precise de um tempo para mim ficar nesse quarto está me deixando sufocada.
Provavelmente todos estão dormindo nessa hora. Não será um problema se eu sair para meu lugar favorito, colo a minha camisola branca que é um vestido uso o Kamui para chegar no local sem fazer muita suspeita.
Sinto a água passando através do meus pés vejo o lago a baixo..estou bem no topo da cachoeira não penso duas vezes e pulo, nado até chegar no fundo do lago seguro em uma pedra para ajudar manter no fundo.
Assim que me sinto um completo vasio ao mesmo tempo paz por está aqui o meu corpo começa dar sinais pela falta de oxigênio mesmo assim não ligo..preciso de mais tempo aqui, fecho os meus olhos até que sinto o meu corpo sendo jogado por algo macio e quente sinto uma respiração perto do meu rosto..abro os olhos e vejo os dele me encarando assustado.
- Sasuke- Susurro sorrindo, a minha felicidade aquece o meu coração que parece que vai sair pela boca...Talvez isso sejo um sonho..um sonho bom..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomansaApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.