passado

5.1K 347 481
                                    

Entramos da casa que é feita de madeira simples a primeira coisa que eu fiz é tirar essa roupa, Itachi senta em uma cadeira que tem uma pequena mesa.

Sakura: O que você realmente está planejando Itachi? - pergunto colocando a minhas mãos sobre a mesa olhando para ele.

Itachi: Para paz existe um preço Sakura - fala com seu cotovelo em cima da mesa com as mãos cruzadas.

Sakura: Matar pessoas significa paz para você ? - mantendo o meu tom normal

Itachi: Sacrifício são feitos para sucesso futuramente..isso está além da sua compreensão Sakura.

Sakura: Agora eu entendo porque Sasuke te odeia tanto - falo olhando para dos olhos dele e ele aos mesmo.

Itachi: Agora eu entendo porque ele não é apaixonado por você - ele fala cada palavra soltando um veneno essas palavras foram o baque para mim.

Eu continuo a olhar dentro dos olhos dele é tão frio como um monstro. os meus olhos  enche  de lágrimas eu vou para o quarto começo a chorar baixinho a porta está fechada então eu tiro a roupa deixando no quarto e entrando no banheiro, demoro um pouco para finalizar o banho ' merda era para eu ter levado a roupa para banheiro ' Digo baixo coloco a toalha em volta do meu corpo ' Itachi provavelmente está na sala' então eu saio do banheiro despreocupada quando eu vejo Itachi está deitado com braços em volta da cabeça apenas de calça preta sem camisa mostrando toda sua musculatura,ele está com as pernas cruzadas olhando para mim de cima a baixo.

Itachi: Pensei que você tinha morrido dentro do banheiro.

Sakura: Vai para inferno Itachi- eu grito, olhando para ele no mesmo não está.

Eu sinto a sua respiração atrás de mim eu fico paralisada e toda arrepiada ele coloca a sua mão na minha cintura apertando um pouco fecho os olhos com prazer do toque dele.

Itachi: Eu disse para você tomar cuidado Sakura - fala sussurrando mordendo o meu pescoço. Eu não posso fazer isso.

Sakura: Para com isso Itachi- falo gemendo, ainda com olhos fechados, eu nunca senti isso por ninguém antes.

Itachi: Okay - ele me larga se afastando de mim eu viro para ele sem acreditar..Eu sei que pedir para mais...ele está encostado contra parede olhando a minha reação com braços cruzados.

Sakura: Você pode ir embora eu preciso  trocar de roupa- falo um pouco irritada e corada.

Itachi: Não...Eu quero ver você- eu não estou acreditando no que ele disse.

Sakura: Sai daqui seu perve...- eu nem consigo completar a frase ele me beija colocando uma em volta da minha cintura e outra no meu rosto puxando cada vez para ficar mais próximo dele.

Ele me leva até cama me jogando ficando por cima de mim continuando me beijando ele tenta tirar a minha toalha.

Sakura:Eu não posso- falo parando o nosso beijo ofegante. Eu olho para ele com a mesma intensidade que ele olha para mim.

Itachi: Não tenha medo..- Ele volta a me beijar. E retira a toalha por completo revelando a minha nudez ele para e olha para todo meu corpo o que me deixa corada - Você é tão linda Sakura.

Ele beija o meu pescoço depois vai para meus seios chupando com força eu solto gemidos  depois ele faz uma trilha até minha parte íntima..'ele está fazendo amor comigo?' isso é bom, depois ele tira a calça e sua cueca revelando o seu cumprimento ele coloca dentro de mim com tempo fui me acostumando com a dor quando chegarmos no auge, ele deita do meu lado eu o abraço pego no sono.








Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora