Não tenha medo

5.5K 388 341
                                    

Sakura on

Eu não sei o deu na minha cabeça beijar Itachi pensando que era o Sasuke?  eu perdi o meu bv com Itachi meu Deus . 'Sakura olha antes de fazer besteira'  falo para mim mesma, é tão difícil essa situação..acho que ele não se importou então eu vou fingir que não aconteceu nada  a melhor coisa que eu faço. Ele mesmo falou  ' isso não foi nada ' então não foi nada demais para ele mesmo assim esse pensamento ainda me deixa um pouco irritada.. isso é uma forma de agir depois  um beijo daquele... mesmo que fosse pensando em Sasuke.. que baka. Depois  de algum tempo eu volto a dormir.

O baka me acorda de um jeito nada agradável também o que podia esperar de Itachi.

Kisame: Vista isso - ele joga mesma roupa que eles usam Kisame e Itachi estão na minha frente.. o dia já amanheceu.

Sakura: Não vou vestir isso - falo olhando com cara feia para roupa.

Itachi: Sakura não teste a minha paciência..coloque a roupa. - fala com sua fechada de sempre.

Sakura: E quando você teve paciência? -  pergunto com ironia com um pequeno sorriso no canto da boca.

Kisame: Isso é verdade - fala baixo, Itachi continua olhando para mim com sua cara feia ignorando a opinião do seu amigo.

Sakura: Não precisa me olhar com essa cara feia ...Eu vou colocar- eu coloco por cima da minha roupa mesmo.

Itachi: Kisame você sabe o que fazer - fala continuando olhando para mim.

Kisame: Hai, boa sorte - ele some com uma risada assustadora deixando Itachi e eu sozinhos.

Itachi: Vamos Sakura... - Eu continuo no mesmo lugar, ele anda um pouco ficando de costa para mim. - Eu terei que arrasta-la  Sakura? - pergunta sem olhar para mim.

Sakura: Não baka - com piscar dos olhos   ele me arrasta contra parede da árvore ficando bem próximo do meu rosto ficamos encarando um ao outro ele segura a minha cintura o meu corpo todo fica arrepiado e outra em volta do meu pescoço com mão apoiada na árvore.

Itachi: Cuidado Sakura - Fala sussurrando com sua voz rouca  a minha respiração fica cada vez mais  pesada, ele se afasta de mim.

Andamos por horas chegamos próximo uma vila, como será que está meus pais a minha sensei Tsunade provavelmente todos preocupados comigo, eu preciso dar um jeito para falar com a Hokage ( Tsunade), ela precisa  saber o plano de Itachi.

Nos estamos caminhando até uma vila próximo minha barriga está roncando de fome tem uma barraca de bolinhos.

Sakura: Itachi..- chamo olhando para ao ele, parece que mãe do Itachi não ensinou bons modos porque eu falo com ele nem questão de olhar para mim ele faz.

Itachi: Diga - como sempre um grosso.

Sakura: Vamos parar nessa barraca de bolinhos..por favor - digo com um sorriso.

Ele concorda e  caminhamos  até barraca de bolinhos sentamos um de frente para outro a única coisa que separa é mesa, retiro o meu chapéu colocando em cima da mesa Itachi faz a mesma coisa.

Itachi: Eu vou fazer os pedidos..não saí daqui - fala com mesma cara de tapado de sempre e vai até uma moça.

Depois de algum tempo um cara caminha até a minha direção me olhando de cima a baixo ele até que bonito é alto musculoso tem olhos verdes parecendo esmeraldas o cabelo escuro e uma cicatriz perto da boca o que deixa ele mais charmoso. Isso pode se tornar interessante.

X: Olá, menina Bonita qual é seu nome? - fala com tom grosso Itachi olha para mim imediatamente. Agora vamos começar a jogar.

Sakura: Sakura e o seu ? - eu nunca fui de flertar com alguém mas... ele se aproxima de mim ainda em pé.

X: Teco, Você gostaria de sair comigo hoje a noite? - antes que eu responda

Itachi: Eu acho que não - olhando para Teco com seu Sharigan ativo Teco continua olhar para me.

Teco: Ele é seu namorado ? - Itachi me olha com ele olhar de ódio com sede sangue avisando que irá matar ele, esse olhar da arrepios..

Sakura: Eu...hã.. - sem saber o que responder.

Itachi: Sim, então é melhor você ir embora- fala olhando para Teco imediatamente ele se afasta.

Teco: Desculpa eu não sabia- Depois disso ele some Itachi senta na mesa com os pratos nas mãos colocando sobre a mesa.

Sakura: Porque você confirmou a pergunta dele? - pergunto olhando para ele curiosa com bolinho na mão.

Itachi: Se eu falasse não ele continuaria insistindo e uma luta seria desnecessária precisamos descansar aqui. - Ele falando assim até parece o Sasuke.

Sakura: Você duvida demais da capacidade de alguém- Ele me encara.

Itachi: Como a sua eu presumo- eu dou uma pequena risada no canto da boca.

Sakura: Seria uma luta interessante, infelizmente você extraiu a metade do meu chakara eu como ninja médica estou bem ciente dos riscos...

Itachi: Quem sabe um dia você  me mostre os seus talentos para combate, eu acho que mesmo extraindo o seu chakara você poderia lutar comigo- fala com seu olhar desafiador- Ou está planejando alguma coisa? - Fala desconfiado

Sakura: Você é bem inteligente Itachi- comento, depois disso terminamos de comer.

Essa é  oportunidade de falar com alguém para avisar Tsunade o que está acontecendo, impedir Naruto de vim atrás de mim. Itachi está estranho olhando um lado para outro eu estou um pouco atrás  dele.. ele aluga uma casa para dormir.





Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora