Itachi on
A guerra já está próxima já se passaram dois dias e nada do Kasime no fundo eu sei que irei dizer adeus para Sakura, eu não quero fazer isso, esses últimos dias ela me ensinou várias coisas talvez eu tive uma vida normal com ela durante esse período ela foi única a mim mostrar que existia opções de ser feliz.
O tempo passou rápido as vezes ela fica triste tentando disfarça ficando comigo ela mesmo " Que esses vão ser últimos dias mais felizes da minha vida" eu sinto uma dor no meu peito é tão forte..isso deveria ser mais fácil.
Itachi: Está pronta? - pergunto tentando manter a minha expressão de sempre infelizmente o meu olhar diz tudo. Ela fica de frente para mim colocando a sua mão no meu rosto começando a brotar lágrimas.
Sakura: Antes de ir eu quero dizer...que Você foi tudo para mim ...Eu nunca pensei em dizer isso, eu tentei negar várias vezes o que eu estou sentindo... Eu te amo Itachi - fala em lágrimas eu olho para baixo por que dor que estou é agoniante.
Itachi: Sakura...Eu.. - falo com um nó na garganta eu não posso ficar com ela o meu objetivo é maior.
Sakura: Eu sei...A única coisa que eu quero seja você fazer isso - Eu acho que não consigo, eu balanço a cabeça tentando dizer que não vou conseguir.. sem quer as lágrimas também estão brotando nos meus olhos ela sorrir ainda em lágrimas.
Sakura: Lembre dos momentos felizes que passamos juntos... eu vou está te esperando - Ela me abraça eu devolvo na mesma intensidade.
Alguém bate na porta eu sei que é Kisame, eu olho para Sakura dizendo adeus ela limpa as lágrimas ainda é evidente que ela estava chorando por causa dos seus olhos enchados.
Itachi: Pode entrar- falo me afastando de Sakura para minha surpresa é Deidara. Sakura fica atrás de me em uma tentativa de se esconder. - Cadê Kisame?
Deidara: Está lá embaixo te esperando a sua missão com essa garota acabou eu vou levar ela.
Sakura: Você não vai comigo? - ela pergunta quase sussurrando, eu não posso mostrar fragilidade porque seria pior para ela.
Deidara: Hora eu acho que você fez mais que sua obrigação Itachi- fala com ironia. Olhando para Sakura. - Ela realmente bonita - Ele está dando em cima dela a vontade de matar ele é grande.
Itachi: Sakura vai ..depois eu te encontro - Sakura caminha devagar até o Deidara.
Deidara: Venha para mim menina bonita - fala com seu sorriso. Ela anda de cabeça baixa.
Itachi: Não encoste um dedo nela - ameaço cerrando os dentes com meu sharigan ativo. Ele segura um braço de Sakura ela olha para me com medo.
Deidara: Itachi, Itachi...essa história não tem um final feliz para vocês dois. - Fala saindo com Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomansaApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.