Ele está de volta

11.5K 651 390
                                    

Faz muito tempo que Sasuke partiu em busca da sua vingança deixando todos nós.Naruto e eu treinamos bastante para  trazer o Sasuke de volta para casa, é tão difícil pensar que ele está sozinho por aí sem mim para poder confortar, para faze-lo sentir feliz. Naruto está com Mestre Jiraiya treinando, também faz um tempo que ele partiu e eu estou treinando com Tsunade. Hoje é meu dia de folga então resolve sair um pouco de casa.

Vou até um campo florido que é meu lugar favorito chegando lá coloco a minha cesta do lado organizo a minha toalha para sentar e fico encostada na árvore pensando no Sasuke ' Por que ele não volta? ' Digo para mim mesma em voz alta as lágrimas começa a rolar a única coisa que eu faço é chorar eu odeio ser tão sentimental assim. Ultimamente está tudo tão difícil.

O sol está quase indo embora, levanto arrumo as minhas coisas quando eu vejo logo na frente dois caras com chapéu enorme com vestido  preto com uma nuvem no meio um deles tem uma espada enorme imediatamente  pego a minha kunai.

Sakura: O que vocês querem? - eu grito.

Um deles levanta a cabeça lentamente eu vejo que tem o sharigan.

Sakura: Sasuke? - quase um sussurro, a unica possibilidade seria ele quando o seu rosto fica visível  fico paralisada.

Itachi: Venha conosco nada de mal acontecerá com você.- fala em um tom natural.

Sakura: Fique longe de mim Itachi- Rosno, apontando a minha kunai na sua garganta pronta para lutar.

Itachi: Você sabe o meu nome ..isso facilita as coisas, eu não quero lutar contra você.

Kizame: Vamos logo Itachi não é hora para conversar - Ele fala cruzando os braços.

Sakura: Você queria uma resposta, eu não irei com você.. - falo dando alguns passos para trás. - SHANAROOOO - dou um soco no chão fazendo uma enorme cratera eles dois pularam se afasta.

Itachi: Você não me deixou escolha- fala sussurrando atrás do meu ouvido no momento eu fico paralisada ele está com a mão na minha cintura ele toca na minha nuca e eu apago.

Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora