- Acorda dorminhoca- escuto a voz de Kakashi distante abro os meus olhos devagar vejo ele sorrindo para mim - Trouxe café da manhã- fico sentada ele coloca a bandeija no meu colo - Você fica linda quando acordar- Dou uma pequena risada.
- Só você mesmo para achar isso Kakashi- Eu sei que estou horrivel..
- Não é somente eu - Ele beija a minha testa - Antes que você pergunte Itachi saiu mais cedo e aproveitou para levar Sarada para escola. - pego uma maçã e mordo..
- Então somos eu e você ? - engulo seco..
- Sim Sakura..apenas eu e você - O meu fica pouco tenso a minha barriga parece que tem borboletas dentro, a minha boca fica seca. Eu sei muito bem o que quero e do que preciso, coloco a bandeija em cima da pequena mesa que fica o abajur..Kakashi fica atento a cada movimento meu com respiração pesada a minha pela está toda arrepiada.
Então o beijo, um beijo leve e doce não temos pressa ele me deita na cama ficando por cima de mim e começa a chupar o meu pescoço com a sua mão apertando o meu seio direito me levantando a loucura, sinto o seu pau apontado para minha entrada coloco as minhas pernas em volta da sua cintura impulsionando para ele entrar logo dentro de mim.
- Iremos fazer amor hoje Sakura- Susurra com sua voz rouca dentro do meu ouvido, solto um gemido de frustração- Sem pressa amor - Ele começa a entrar lentamente mim saboreando - Sem..pressa- geme olhando dentro dos olhos meus olhos.
Ele continua com suas estocadas torturantes e lentas os nossos gemidos abafados.
- Mais rápido..- Imploro,ele atende o meu pedido agora suas estocadas são brutas e violentas sinto cada centímetro do seu pau dentro de mim a única coisa que minha mente implora para gritar - Eu te amo - Grito junto com meu orgarmos.
- Eu também te amo - Ele diz logo em seguida ele explode dentro de mim.
Kakashi deita do meu lado ficamos sorrindo um para outro feito bobos apaixonados.
- Você não sabe o quanto eu sonhei você dizendo essas palavras- beijo novamente..
- Então irei repetir..Kakashi Hatake eu te amo.
(....)
Kakashi foi para trabalho que Itachi trabalha para discutir sobre a segurança da vila e eu estou levando Sarada para casa que está no meus braços..
- SAKURA- Os meus pés congelam..
Essa.. Essa voz ..não pode ser..
Viro para ter certeza do dono dessa voz o meu coração parece que vai sair pela boca a minha mente grita para correr para longe junto com a minha filha.. olho para eles dois.
- Naruto- Susurro..e vejo Sasuke do seu lado.
Não tem como fugir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomanceApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.