- Entra- Falo irritado, Ultimamente ando muito irritado com raiva sempre..também depois de todos acontecimentos.
Shin entra me olhando de cima a baixo termino coloca a minha camisa preta.
- Você sabe quem não sabe ? - Ele levanta uma sobrancelha.
- Do que você está falando? - Adoro fingir demência. Shin é muito intrometer o meu já não estava bom agora só piorou.
- Da pessoa que está ameaçando Sakura- Eu sei..mas preciso ver com meus próprios olhos para acreditar.
- Não sei do que você está falando - levanto os ombros- Sasuke? - Preferir mudar de assunto.
Realmente Sasuke ainda está respirando por um grande milagre o filho da puta tem que agradecer a sua estrelinha dá sorte..quem em sã consciência vai mexer com mulher da besta e Itachi ?..que também é de Kakashi. Isso é muita maluquice para uma pessoa entender.
Não estou pulando de alegria por ter Kakashi por perto apesar que sei toda história Itachi fez questão de contar isso muda o fato dele ter matado Rin.
- Depois que foi expulso pelo Hokage, ele mora perto da nossa por causa de Sarada - hee estou sentindo que isso ainda vai dar uma merda muito grande. - Toma cuidado Tobi -
Uso Kamui para chegar ao meu destino mais rápido até encontro uma casa de madeira simples e escutando choros de bebê entro na casa sem bater encontro ele de costa dando mamadeira.
- Muita coragem sua aparecer por aqui garoto- Tom firme. - Você é como ele! - Fala referindo ao meu sensei.
- Ele não diria isso..- Ele tinha dificuldades para elogiar as minhas dizendo que era fraco demais etc..
- Porque veio até aqui garoto? Não tem medo da morte? - Sorriu..na verdade a morte virou a minha amiga.
- Não tenho. Deixe Sakura em paz..vai viver a sua vida velho - Ele me olha no canto do olho e levanta ainda com bebê nos braços.
Ele o coloca no berço feito a mão e se aproxima de mim ficando uma distância considerável olhando dentro dos meus olhos.
- Repita ! - Ordena. Levanto uma sombrancelha e dou sorriso provocativo.
- Seja específico- Incentivo. Talvez não irei sair daqui vivo mas quem se importa.
- Você é um garoto petulante..- Ele se aproxima até demais para meu gosto- Vamos ver o quanto estou velho?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomansaApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.