Todas essas pessoas me olham da mesma com medo ou nojo bando de hipócritas a maioria deles são todos infelizes, também não posso dizer que estou feliz meio que pertir uma parte de mim .
Entro em uma loja de vestido de gala ainda sendo seguida por alguns ninjas sinceramente isso não me incomoda, vejo a recepcionista sorrindo.
- Seja bem- vinda, o que a senhora deseja ? - fala sorridente. Ela meio baixa com seus cabelos castanhos presos, olhos castanhos também o seu vestido azul deu um charme.
- Preciso que você me amostres os seus vestidos - ela me leva até eles demora para escolher o dá princesa..até que vejo o tecido vermelho chamando a minha atenção, retiro ele do cabide, esse vestido é digno de uma princesa.
- Vou levar o preto que escolher e esse vermelho..
(...)
Chegando na casa dos Uzumakis com as sacolas ainda na minha mão bato na porta quem atende é Boruto para minha surpresa ele me abraça devolvo o seu abraço.
- Quanto tempo Boruto! - Já faz muitos anos desde o nosso último encontro.
- Entre Sarada - Ele puxa para dentro e fecha a porta vejo senhora Hinata ela continua do mesmo jeito.
- Fico feliz por está aqui Sarada..espero que você Himawari se torne amigas - Vejo a sua tristeza nos olhos mencionando o nome da princesa..Boruto tenta dar um sorriso forçado.
- Também fico feliz por está aqui.. - dou sorriso sem mostrar meus dentes..
- Sarada posso conversa com você no meu quarto? - fala apreensivo.
- Hai - ele me guia até seu quarto fechando a porta.
- Sarada..muitas coisas aconteceram nos últimos anos..e peço que você tem paciência com Himawari, ela não é mais garotinha sorridente sinto falta da minha irmã..isso tudo é minha culpa - fala derrotado.
- Duvido muito que seja sua culpa Boruto - Eu sei muito bem como é esse sentimento e ninguém pode fazer nada para aliviar- Me leve até seu quarto- saimos do seu quarto e fomos em direção a porta fechada.
- Preciso fazer isso sozinha - ele concorda com a cabeça.
- Qualquer coisa grita- Sorriu no canto da boca abro a porta vejo o quarto rosa com vasos de flores muchas em cima de uma mesa que fica seu abaju vejo ela deitada na cama provavelmente dormindo, entro no quarto deixando as sacolas no chão fecho a porta com força.
- Vai embora! - fala levando o seu lençol até sua cabeça ficando completamente coberta.
- Não irei lugar nenhum princesa- De imediato ela retira o lençol e me olha ficando sentada na cama os seus olhos azuis enchados de tanto chorar mesmo assim são perfeitos..seu cabelo curto bagunçado deixa ela mais linda essa garota deve tirar o fôlego de muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomanceApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.