( Autora on )
A dor era tão insuportável que Naruto se desligou da sua essência deixando Kurama tomar o controle do seu corpo da sua mente, da sua dor..
- Haaaaaa - Kurama gritou como um animal ferido rugindo pela sua dor a mãe dos seus filhotes acabou de ser morta ele não fez nada para evitar.
O que adiantava ter todo aquele poder e não conseguir proteger a sua própria família?
- Haaaaaaaaaaaaa - Mais um grito pela sua dor..mais grito de guerra. Kurama sabia se ele usasse todo seu poder seria capaz de destruir a terra então ele guardou a metade para si.
- Tobiii - Itachi grita, ele se aproxima, obito se agacha - Cuida dela - Ele se afasta do corpo de Sakura limpando as suas lágrimas com força e caminhou em direção a eles - Essa vingança também é minha!- Mumurrou.
O Susano de Itachi ja estava pronto, kurama foi o primeiro a se fundir com Kakashi logo depois foi Itachi os três se tornaram um só.
Aquilo era tão majestoso ao mesmo tempo assustador que Shikamaru ficou aterrorizado..não tinha como pedir ajuda para ninguém porque àquilo era sigilo. Só tinha alguns ninjas da anbu para servir naquele momento.
Sasuke sabia que era seu fim e sinceramente ele não ligava para sua morte na verdade ele já queria morrer, até que ele olho para os olhinhos verdes um fia de esperança atingiu como um soco.
Sasuke já estava pronto lutar mais não estava pronto...isso era consequência dos seus atos naquele momento se arrependeu por não ter tido uma, por não ter amado, por não ter valorizado a sua amizade com Naruto e ter preferido essa vingança.
Juntos Kakashi, Kurama, Itachi distribuíram varios golpes até um deles quebra a espada do Susano de Sasuke. Sasuke já estava ferido o suficiente ele não iria mais até que ele cai indo direto para chão Sasuke apenas o golpe final para acabar com tudo isso ele fecha os seus olhos esperando pelo pior ate que ele sente algo estranho um pequeno em cima do seu peito.
Ele abre os seus olhos e vê uma pequena bolha vermelho e olha para a garotinha que estava com seu Sharigan ativo o protegendo na mesma hora os três pararam eles irão explodir Sasuke.
Ela desfaz o escudo e olha para eles ainda chorando apesar da sua pouca idade ela entendia o que estava acontecendo.
- Voxe está muito dodoi ? - Ela olha para Sasuke ele não responde nada ainda supreso pela atitude da pequena garotinha. Ela viu ele matando a sua mãe mesmo assim está perguntando se eu estou bem - Acho..sim.. - Sasuke nem conseguia levantar ele sentia dores por todo seu corpo.
- Sai da frente garota - Kurama fala olhando para baixo sem um pingo de paciência. Kakashi e Itachi estão paralisados.
- Ta na hola de ir mimi - tom firme.
Eu e Hinata estamos em um lugar bonito e tranquilo.
- Sakura- escuto a voz e olho para trás e vejo o infeliz na minha frente.
- Estou no inferno? - Ela olha para sua cabeleira loira e seu sorriso debochado, mas Hinata estava junto com ela tinha algo errado.
O que Hinata fez para está no inferno junto comigo?
- Longe disso Sakura! - Deidara fala. - Vocês duas precisam voltar para seus maridos. Com vocês mortas muita coisa pode acontecer e terra desaparecer- Ele começa a rir da sua piada sem sentindo.
- Estamos mortas Deidara - Sakura fala o óbvio irratada.
- Sakura calma - Hinata.
- Diga a Tobi que estou chateado com ele e que faço total questão de leva-lo para inferno..Adeus - Uma luz ilumina os seus olhos até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomanceApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.