Por tudo que passei na minha esse é um momento que me sinto realizado ao mesmo tempo uma merda por meu passado está bem na minha frente..um passado doloroso que ainda existe cicatriz profundas dentro de mim.Pedir tudo naquela época era minha culpa. Agora estão querendo tirar Sakura de mim, não quero viver aquele inferno e sentir a mesma dor novamente..
- Kakashi pare de pensar demais sobre isso. Ninguém ira tirar Sakura de nós- Não consigo fingir que isso não está mim afetando.
Porra! Porque as coisas tem que sempre ser assim ?
As lágrimas involuntárias caim, limpo rapidamente com força. Sinto um chakara diferente se aproximando de nós. Olho para trás vejo o amiguinho de Sakura ainda tenho uma vontade enorme de mata-lo.
- O que você está fazendo aqui? - Rosno.
- Não sou inimigo Kakashi Hatake..
- Era para você está cuidando da proteção da minha filha- Itachi fala, ele olha para ele.
- Ela está muito bem Itachi.- Ele volta olhar para mim sorrir - Você até parece com Itachi quando falei com Sakura na primeira vez, ele mim olhou assim puro odio e sede de sangue..eu acho que mim apresentei como Tico ou Teco alguma porra desse tipo - Ele levanta os ombros dou um murro no seu rosto o fazendo ir direto para chão.
- Nunca mais der em cima da minha mulher- rosno. Mim aproximo dele para continuar o meu serviço Itachi mim impedi colocando a sua mão no braço.
- Precisamos dele! - Olho dentro dos seus.
- Que tesão da porra..até fiquei excitado vendo essa cena - Idiota levanta. - O meu nome é Shin.
- É melhor você calar a boca ou serão as suas últimas palavras - Falo cerrando os dentes.
- Faça o seu trabalho Shin. Não irei impedir de Kakashi te matar- Shin se aproxima dos corpos coloca as suas na cabeça da suposta Izumi demora uns treis minutos para ele levantar .
- Não foi Sasuke..essa pessoa é bastante poderosa matou essas pessoas com facilidade - Suspira.
Isso está sendo pior que imaginava..
- Seja específico- Itachi rosna. Ele deve está no seu limite também..
- Não são somente vocês que tem inimigos.. Tudo por causa do filho da puta do Sasuke. - Shin olha para nós dois indignado, ele continua- Não sei quem é essa pessoa ..precisamos descobrir isso rápido.
- Vamos voltar para casa ainda hoje. Precisamos de um plano para ontem- Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e Sakura (CONCLUÍDO)
RomanceApós um sequestro na tentativa de atrair a besta de nove caudas Sakura descobre um amor impossível.