🥀 Capítulo 12 🥀

759 64 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As lembranças trouxeram a saudade..lembrar dos meus da minha família é algo doloroso.

Agora consigo entender o desespero de Itachi, estava tão deprimida logo após o nascimento de Sarada que a única coisa que pensava era sobre a minha morte..se ela iria aliviar a minha dor. Talvez fizesse a mesma coisa se tivesse esse poder.

Naquele momento achava que era egoísta mas agora entendo que tudo tem o seu propósito.

Sinto falta de todos mas não deixaria a minha família, eles não iriam entender.

Chegamos em casa cansados a primeira coisa que eu vejo antes de entrar é   Sarada correndo até nós.

Sarada olha desconfiada para Kakashi igual ao seu pai. Nem parece que ela tem três anos.

- Sarada precisamos conversar -  Sarada dá total atenção para Itachi..até eu estou curiosa- Kakashi é seu papai. Que legal filha agora você tem dois papais! - Sorrir.

Por kami, eu não estou acreditando que ele disse isso dessa forma..abro e fecho a boca mais não sai uma palavra.

Olho para minha filha que está totalmente confusa ela caminha sem jeito em direção a Kakashi e ergue os  seus pequenos braços ele carrega Sarada.

- Papai ? - ela olha do mesmo jeito que olha para Itachi.

- Sim pequena, seu papai.. - Kami..essa é cena mais linda que já vê ..sinto algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.

- Porqle voxe usa..?.. - ela aponta para máscara, ela ainda tem dificuldade de falar alguns palavras corretamente.

- Máscara filha - Itachi fala do meu lado..

- Macala - ela sorrir e Kakashi olha encantado para nossa filha.

- Já está na hora de dormir Sarada..você já deveria está na cama - ela faz biquinho.

- Estava espelando voxes - ela começa a bocejar por conta do sono..na verdade todos nós  estamos cansados.

- Eu sei filha - Tiro ela dos braços de Kakashi ela se despede dos dois. Nem precisou de muito para ela dormir.

Vou para quarto vejo Kakashi e Itachi deitados na cama com meu espaço garantido no meio deles ambos tem olhar faminto se olhar podesse tirar roupa..apesar que literalmente Itachi faz isso usando seus lindos olhos escarlates.

- Precisamos de uma cama maior - sorriu, tirando o meu vestido. - Nem pensem...eu quero apenas dormir.

- Então vem dormir futura esposa - Kakashi fala, e me deito entre eles fechando os os olhos.






Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora