Planos

6.3K 474 126
                                    

Sakura on

Ele está querendo o Naruto, entendi tudo agora..ele mim sequestrou para matar o Naruto que tipo de mostro que ele é? também ele matou todo seu clã e possivelmente quando resolver concluir esse plano vai me matare . Preciso avisar Tsunade ter algum tempo, realmente  não sou tão forte para derrota-lo então a minha única alternativa é espera e de algum jeito avisar Tsunade eu sei que ela já mandou alguns ninjas me procurar.

O único jeito é aceitar essa situação e ser refém do Itachi, ele se aproxima de mim desfazendo o Justu que prendeu a minha perna. Ele pega o meu braço com força me colocando para ficar em pé ,outro amiguinho dele volta, Itachi se afasta um pouco de mim.

Kisame: Não tem nenhum ninja pelas redondezas- fala olhando para Itachi depois para mim.

Itachi: Vamos .. - fala olhando pra Kisame depois olha para mim que olhar assustador- Se você tentar ...- Eu corto. E  me aproximo dele olhando dentro dos olhos o amigo está em alerta a minha mão ainda está presa.. eu chego cada vez mais perto ficando alguns centímetros de distância, eu consigo até sentir a respiração dele.

Sakura: Eu vou estar morta de qualquer jeito - No tom firme,  continuo olhando dentro dos olhos dele e fica também com seus olhos vermelhos- Então vamos garotos - eu olho para Kisame ele está dando risada enquanto Itachi continua com sua expressão sério.

Andamos por vários horas eu já estava morta por tanto anda ' esses caras não se cansam? '  os meus passos começaram a ficar lentos eu estava pingando em suor por causa do calor  Itachi estava na frente e Kizame atrás de mim.

Kisame: Adianta!- ele ordena.

Sakura: Estou morta! por kami eu preciso parar ...e também daqui a pouco vai escurecer - Explico sem olhar para Kazame.

Itachi: Vamos acampar aqui - nos estamos no meio da floresta, sento encostada em uma árvore a minha barriga ronca de fome com tempo as estrelas e lua fica bem evidente Itachi e Kisame está um pouco distante de mim mas não o bastante.

Itachi se aproxima de mim com um bolinho na mão ele senta do meu lado até próximo de mais para meu gosto.

Itachi: Coma! - entregando os bolinhos eu mostro as minhas mãos presas ele me olha desconfiado.

Sakura: Eu não vou fugir- falo quase sussurrando olhando para ele quando o Jutsu é defeito ele entre o bolinho eu começo a comer.

Itachi: Me diga uma coisa Sakura- fala olhando para frente perdido nos seus pensamentos eu olho para ele - Você é apaixonada pelo meu irmão? - Fiquei em silêncio, não queria colocar o Sasuke em perigo também. Continuo olhar para frente admirando a vista - Vou encarar esse silêncio como sim ...

Sakura: Por que você se importa com isso ? - pergunto olhando para ele com uma sobrancelha erguida.

Itachi: Não me importo...ele pode vim atrás de você..

Sakura: Eu duvido- falo baixo sem pensar..

Itachi: Entendo- fala olhando para frente.

Sakura: Eu preciso dormir se você não se importa- eu levanto e vou até minha cama improvisada e deito  ele faz uma fogueira e fica conversando com seu amigo. Eu estou cansada demais para ouvir a conversa também eles estão um pouco afastado de mim .

Itachi e Sakura  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora