Sinopse

25.1K 1.1K 40
                                    

▪︎ Essa obra é uma fanfic baseada na série Novas Espécies de Laurann Dohner.

▪︎ Quando eu fui escrever a história do Leo e acabei criando as irmãs White, e coloquei um interesse da Layla no Sharp mesmo vendo ele de longe, me deu vontade de criar uma história dos dois.

▪︎ Obra de minha autoria.

▪︎ Durante a escrita vou intercalar entre partes narradas em primeira e terceira pessoa, sempre que uma parte iniciar sem a indicação de quem está narrando é porque será narrado em terceira pessoa.

▪︎Espero que gostem e se envolvam na história dos personagens, segue a leitura aí, estarei esperando por vocês.

▪︎ Obra não revisada, logo conterá erros, desculpem qualquer erro.

PLÁGIO É CRIME!!!!

▪︎ Contém:

• Violência
• Cenas de sexo explícito
• Palavras de baixo calão

*************

Layla White é uma médica de 30 anos, dona de deslumbrantes olhos verdes, cabelos escuros cacheados, 1,75 de curvas voluptuosas. Ela tem problemas de autoestima por causa do seu peso e os preconceitos que sofreu desde a infância. Seu último namorado foi um dos eventos traumáticos em sua vida, depois que ela terminou com ele marcas profundas se fixaram em sua alma, fazendo ela não perceber as investidas de alguns machos Nova Espécie, pois acredita que eles não a desejam, ela não acredita que seja alvo de desejo de ninguém.

Hoje Layla trabalha como médica má reserva da ONE, ela adora trabalhar e residir na reserva da ONE, ainda mais agora com a sua irmã Rachel morando lá.

Sharp é um Nova Espécie canino. Ele foi um dos últimos resgatados pela força tarefa da ONE, o único sobrevivente da instalação onde estava preso, carrega em seu corpo e mente cicatrizes profundas provenientes dos horrores que passou nas instalações. Ele não gosta de falar sobre o que passou.

Hoje em dia trabalha na segurança da ONE e reside quase que exclusivamente em Homeland, já fez algumas missões externas com a Força Tarefa.

A última coisa que ele deseja é uma companheira, se acha quebrado demais para se ligar a alguém.

▪︎ Ele tem profundas cicatrizes.

▪︎ Ela tem problemas de autoestima.

▪︎ Ele acha que não ser para companheiro.

▪︎ Ela acha que um macho como ele jamais se interessaria por ela.  

▪︎ Um ataque nas terras da ONE coloca os dois frente a frente.

▪︎ O que podemos esperar desse encontro?

=====

Mais uma fanfic escrita. Ok ok

Vou tentar seguir o máximo possível o cânone da obra mãe na qual me baseio.

Espero que vocês gostem da história que eu tenho para contar e continuem a leitura.

Beijo da tia Leila.

Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora