Capítulo 6.

13.6K 1.2K 38
                                    



Layla.

Desliguei a torneira vendo que a banheira estava cheia e com bastante espuma do jeito que eu gosto, tirei minhas roupas as colocando dentro do cesto de roupa suja, amarrei o cabelo em um coque frouxo, peguei o lubrificante, coloquei uma gota em dois dedos e os introduzi em minha boceta o espalhando pela minha boceta até o clitóris, peguei o vibrador colocando um pouco de lubrificante na ponta, deixei o lubrificante sobre a bancada e entrei na banheira. A noite é a hora que eu tenho para me dar prazer, assim eu tomo banho antes de dormir e pela manhã ninguém consegue saber que eu me masturbei, não que eu sinta vergonha de me dar prazer, mas é um tanto constrangedor que sintam o cheiro em mim.

Sentei na banheira recostando minha costas na lateral da mesma, deixando minha cabeça descansada na borda, coloquei a mão que segurava o vibrador dentro da água e o lavei até o meio das minhas pernas que eu mantinha flexionadas e afastadas. Toquei meu centro com a ponta fálica e o apertei contra mim, sentindo ele entrar na minha carne molhada, só depois de introduzi-lo por completo e posicionar o sugador no meu clitóris eu liguei o aparelho a prova de água, ele fez um barulho baixo ao se mover. A ponta girava e vibrava dentro de mim me fazendo apertar a borda lateral da banheira com a mão livre, a parte do clitóris sugava e vibrava fazendo eu morder o lábio para não gritar, a sensação era muito boa, certamente homens deveriam aprender a fazer sexo oral com esse negócio, porque isso é bom demais. Depois do estresse dos últimos dias eu preciso de um relaxamento.

- Aaaah. – Gemi alto antes de morder os lábios.

Movi o objeto para frente e para trás fazendo a sensação se intensificar dentro de mim, senti o prazer se intensificar  e acelerei meus movimentos o girando ocasionalmente, joguei a cabeça para trás e mordi os lábios com força reprimindo um grito quanto o prazer se irradiou pelo meu ser, fazendo meu ventre queimar, minha boceta pulsar e minhas pernas se contraírem.

Retirei o vibrador de dentro de mim e o desliguei soltando ao meu lado dentro da banheira mesmo, fechei meus olhos e relaxei pernas e braços deixando o prazer se dissipar pelo meu corpo. Minutos depois acordei do meu breve cochilo, deixei o aparelho sobre a bancada para higieniza-lo depois e terminei meu banho me sentindo satisfeita, claro que eu sinto falta de contato humano, mas os orgasmo que esse aparelho me proporciona são maravilhosos.

Sai da banheira, me sequei, lavei o vibrador, o sequei e enrolei em um papel toalha o guardando em uma gaveta com outro produtos, me sequei e vesti uma camisola soltinha com estampa de dinossauros, minhas pernas ainda estavam meio bambas depois do orgasmo, deitei na cama relaxada e não demorei a dormir.

- Por que você não pede logo para ele ficar? – Falei olhando para Hope que estava meio cabisbaixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que você não pede logo para ele ficar? – Falei olhando para Hope que estava meio cabisbaixa.

Era a segunda vez em poucas semanas que Phill vinha para a Reserva, dessa vez inclusive ele ficou no quarto dela e se foi prometendo voltar em breve. Sei que eles vão acabar se tornado companheiros, pois eu vejo o quanto estão apaixonados, na verdade acho que todos em volta conseguem enxergar o amor dos dois.

Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora