Capítulo 18.

12.4K 1.1K 39
                                    



Layla.

O sol estava particularmente forte essa manhã e assim que coloquei os pés para fora do prédio me arrependi por ter colocado uma blusa de mangas, passarei o dia inteiro sentindo calor. Kit esperava por mim dentro do Jeep, me apressei em subir, me acomodando no banco do passageiro.

- Bom dia. – Falei.

- Bom dia. – Me olhou rapidamente com sua expressão sempre severa antes de colocar o veículo em movimento. – Não lhe agrada o clima doutora? – Sorriu debochada.

- Não mesmo. – Franzi o cenho. – Não que eu não goste de sol ou calor, bem não gosto. – Ela riu, Kit costuma ser um pouco rude com a maioria das pessoas, mas sempre me tratou bem, as pessoas costumam dizer que ela é problemática, eu acho que é apenas alguém que não sabe como lidar com a dor. – Mas, não vesti a roupa certa para o calor.

- Podemos voltar para você se trocar. – Ofereceu.

- Não é necessário, obrigada Kit. – Lhe agradeci. – Acredito que eu posso sobreviver até chegar na minha sala. – Ela apenas acenou em concordância.

Seguimos o restante do caminho em silêncio, me despedi dela entrando no centro médico, na recepção uma mulher me olhou sorrindo, ela é esposa de Paul e de uns tempos para cá ela tem trabalhado como recepcionista no centro médico.

- Bom dia. – Falei sorrindo, se bem me lembro seu nome é Becky, mas prefiro não arriscar.

- Bom dia doutora. – Retribuiu de forma amável. 

- Se precisarem de mim, estarei na minha sala. – Ela apenas concordou.

Assim que entrei na sala diminui a temperatura do termostato, levantei as mangas da minha blusa as arregaçando até os cotovelos e abrindo dois botões para ajudar na ventilação. Liguei meu computador, rapidamente abrindo a minha pesquisa, tudo está praticamente pronto para iniciar as primeiras medicações para começar a estimular a produção saudável de óvulos viáveis. Primeiramente vamos focar em repor os nutrientes que ainda faltam nelas, pelos anos de negligência alimentar que sofreram na Mercile, depois entramos com a proteína xxxx e Só então com os hormônios, estou muito confiante, eu espero que realmente isso funcione e elas consigam engravidar.

- Doutora. – Ouvi a voz de Becky, levantei os olhos vendo sua cabeça pela fresta da porta. – Me desculpe, bati e você não ouviu. – Foi rápida em se justificar.

- Está tudo bem. – Sorri. – O que você queria? – Fiz um festona estimulando a entrar.

- Você está tentando dar a possibilidade de as fêmeas Nova Espécie engravidar. – A olhei surpresa, não sabia do seu conhecimento a respeito. – Foi difícil esconder de mim quando a minha cunhada engravidou. – Explicou se sentando.

- Entendo. – A olhei. – A irmã de Paul é uma companheira certo? – Eu ainda não a conheci.

- Sim, Dana e Mourn são companheiros. – Sorriu. – Eles raramente saem de Homeland.

- Ok, o que você quer saber sobre a fertilidade das fêmeas Nova Espécie? – Fui direto ao ponto.

- Na verdade, não é bem sobre a sua pesquisa. – Olhou para as mãos. – O quanto você é especialista em fertilidade?

- Na verdade eu não sou. – A expressão em seus olhos era de decepção. – Eu entendo o básico, estou me aprofundando agora por causa da minha pesquisa. – Esperei um pouco, mas como ela nada disse perguntei. – Por que você pergunta?

Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora