Capítulo 8.

13.6K 1.1K 84
                                    



Sharp.

- Invadiram por onde? – Brass perguntou pelo rádio.

- Pelo muro. – Tiger falou. – Estamos detendo eles, mas precisamos de vocês ajudando. – Ele xingou pelo do rádio. – Parte deles está indo na direção do centro médico.

- Puta merda. – Brass xingou. – Estamos mais perto de lá, vamos para o centro médico, no caminho eu ligo pro portão. – Disse desligando. – Vamos. – Gritou.

Enquanto voltávamos para o carro eu pensei na doutora, a vi mais de perto dessa vez, ela é mesmo muito bonita, estava incrível com uma calça jeans apertada em suas coxas grossas, agora  ela está em perigo e precisamos chegar lá a tempo.

- Edgard liga para o portão Sul e manda eles voltarem estamos sob ataque. – Brass falou já dirigindo. – Aqui dentro porra. 

- Para onde estamos indo? – Flame perguntou enquanto Edgard fazia a ligação.

- Para o centro médico. – Brass respondeu.

Quando chegamos no centro médico tinha um carro parado e alguns homens em trajes furtivos entrando, descemos do carro com cuidado e corremos na direção do centro médico. Edgard abateu um dos invasores que tentou atirar em nós, quando alcançamos a recepção Destiny estava caído com um tiro na barriga, muito sangue saia do ferimento.

Nesse momento a recepção virou uma confusão, os homens vieram para cima de nós, enquanto eu trocava socos com um deles, o barulho de luta corporal e tiros preencheu o lugar, fazendo a adrenalina correr mais forte pelo meu corpo. Consegui quebrar o pescoço do macho com o qual estava lutando, senti uma ardência e olhei para o meu braço vendo que fui atingido de raspão pouco abaixo do ombro esquerdo. Saltei sobre quem me acertou com o tiro, arranquei a arma de suas mãos quebrando seu punho no processo, ele gritou de dor, me aproveitei da situação para socar a sua cara, apenas parei quando ele estava inconsciente provavelmente morto.

Quando me levantei vários corpos estavam no chão, Jinx segurava o braço que sangrava, os outros pareciam estar bem, Desnity gemeu no chão chamando a nossa atenção, corremos em seu auxílio, Slash se abaixou ao seu lado pressionando a ferida que não parava de sangrar em seu abdômen.

- Fica com a gente. – Ele falou olhando para o macho atingido.

- Todos foram derrotados? – Destiny perguntou em uma voz baixa.

- Os que estavam aqui foram. – Brass falou. – Vamos cuidar de você, se acalme, precisamos da médica.

- Onde está a doutora? – Perguntei pra ele.

- No quarto da Mel. – Ele falou com dificuldade. – Snow levou o filhote em segurança. – Falou.

- Eu vou até elas. – Falei já me virando antes que alguém falasse algo.

Caminhei pelo corredor na direção do quarto indicado pelo primata, ouvi um leve murmurio do lado de dentro, quando tentei girar a maçaneta a porta estava trancada, tentei mais uma vez sem sorte.

- Doutora abra a porta. – Pedi girando a maçaneta.

Como ela não abriu e nem respondeu forcei mais, coloquei o ombro direito forçando a porta que abriu com dificuldade, quando abriu um espaço suficiente passei por ele, eu vi uma fêmea humana deitada na cama com os olhos esbugalhados, nesse momento senti uma picada no meu pescoço e uma ardência no local da picada e meu corpo amoleceu, quando eu me virei vi a doutora me olhando com os olhos arregalados, ela levou a mão até a boca em um grito surdo, meu corpo amoleceu e tudo escureceu.

Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora