Layla.
- Então, vocês estão dizendo que querem desenvolver uma pesquisa que pode dar a nossas fêmeas a possibilidade de ter filhos? – Justice pergunta olhando para mim, Trisha e Chimes depois que terminamos nossa apresentação.
Estamos em uma sala no prédio administrativo de Homeland, eu, Trisha, Chimes, Justice, Fury, Slade e Brawn sentados em volta de uma mesa redonda, passo as mãos suadas em minha saia colada. Eles ficaram quietos enquanto falávamos e agora nos encaram, me sinto intimidada.
- Bem. – Falei olhando o líder Nova Espécie em seus olhos intimidadores. – A gente já desenvolveu. – Vi seus olhos arregalarem e um rosnado escapar de Brawn ao seu lado, tentei conter uma onda de medo.
- Nós não queríamos fazer uma algazarra toda por uma hipótese que podia acabar dando em nada. – Trisha falou.
- Achamos melhor fazer algumas pesquisas e testes antes de apresentar algo. – Eu falei com vontade de me encolher na cadeira.
- Você sabia disso? – Justice olhou para Slade.
- Fiquei sabendo essa manhã. – O canino respondeu rapidamente.
- Quando vocês disseram que já desenvolveram. – O líder Nova Espécie olhou de mim para Trisha. – O que significa?
- Que nós conseguimos isolar os hormônios e a proteína que podem nos ajudar. – Comecei a falar.
- E os testes com as minhas células deram positivo. – Chimes falou.
- Suas células? – Brawn quase rosnou as palavras. – Você está servindo de cobaia pra elas? – Dessa vez eu me encolhi na cadeira, se eles interpretarem errado o que eu fiz posso ir parar em Fuller, afinal Chimes é Nova Espécie e Trisha é companheira de Slade, elas seriam perdoadas, já eu...
- Brawn se controle. – Slade rosnou.
- Elas não estão me usando de cobaia. – Chimes falou firme impedindo que a discussão se entendesse. – Elas sequer me contaram, eu descobri e pedi pra participar, eu ofereci minhas amostras. – Ela fuzilou o felino com os olhos. – Não me trate como uma criança manipulável. – Bateu na mesa irritada.
- Chimes se acalme. – Slade tentou acalma-la.
- Não, você não entende, nenhum de vocês entende. – Ela continuou com a voz firme. – Vocês têm filhos, vocês podem ter filhos, nós não podemos e ninguém, nenhum de vocês machos se importou com isso, nenhum de vocês ao menos achou que isso era um assunto importante. – Ela cuspia as palavras. – Já se colocaram no nosso lugar alguma vez? Então tentem, algumas de nós daria tudo por uma criança, para algumas de nós seria a única ligação que faria sentido nessa vida, e se não fosse pela ideia da doutora Layla isso não teria acontecido, não seria sequer uma possibilidade, o assunto não teria surgido. – Ela olhou para os homens presentes. – Vocês acham que tem o direito de tirar isso de nós? Isso sequer deveria está sendo discutido com vocês.
- Eu sei como é não poder ter filho. – Fury falou pela primeira vez desde que terminamos a apresentação. – Eu sei como dói achar que tem algo de errado com você, sei como a Ellie ficou arrasada quando descobriu qual era o problema. – Ele olha pra Chimes. – E sei como ficamos felizes quando o nosso Sal nasceu. – Olhou para os outros machos. – Ela tem razão, nós não temos o direito de decidir sobre isso.
Um silêncio se abateu na sala, todos se olhavam, eu baixei os olhos para as minhas mãos que estavam sobre as pernas cobertas pela saia e esperei que alguém se pronunciasse. Não se passou mais de um minuto, mas na minha cabeça pareceu uma eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)
FanficLayla White é uma médica de 30 anos, dona de deslumbrantes olhos verdes, cabelos escuros cacheados e um corpo com curvas voluptuosas. Ela tem problemas de autoestima por causa do seu peso e os preconceitos que sofreu desde a infância. Hoje Layla tra...