Layla.
Em algum momento durante meu choro noturno eu decidi que não vou me sujeitar mais a esse tipo de coisa, a muito tempo eu prometi a mim mesma nunca mais aceitar migalhas de ninguém, nenhuma pessoa no mundo merece algo pela metade, e é justamente isso que eu estou fazendo com Sharp, me sujeitando a aceitar suas migalhas, não farei isso, não mais. Ele só quer sexo, bem eu queria mais.
Respirei fundo saindo da cama e indo até o banheiro, meu rosto e cabelo estão uma bagunça, meus olhos estão inchado e eu agradeci aos céus por estar de folga hoje. Tomei um banho rápido e fui direto para a cozinha, liguei a cafeteira me sentindo necessitada de cafeína, coloquei água pra ferver no micro-ondas, duas torradas na torradeira e fiz ovos mexidos. Deixei dois sachês de chá de camomila na água enquanto comia, quando terminei coloquei a louça na lavadora e o chá foi para o frízer, cortei duas rodelas de pepino e fui até a sala as colocando sobre os olhos, quero ver Rachel mais tarde e não é saudável fazer isso com os olhos inchados.
Tentei relaxar e não pensar em toda a situação de merda que estava a minha vida, eu tinha que me envolver com um Nova Espécie pra colocar o meu trabalho preferido em risco, não podia continuar do jeito que tava antes?
- Burra. – Bati em minha testa. – Burra, burra. – Suspirei.
Meia hora depois joguei os pepinos fora e tirei o chá do frizeer, mas não o coloquei imediatamente nos olhos, fui logo mandar mensagem para Rach, voltei ao quarto para pegar meu celular.
Oi. Bom dia
Bom dia.
Como está a folga?
Entediante.
Quero lhe pedir um favor.
O que?
Dorme aqui hoje.
Preciso conversar com você.
Bem que o Leo me alertou que
Você não estava bem.
É claro que eu vou.
Depois do trabalho vou direto para o seu
Apartamento.
Obrigada
Você é a melhor.
Por nada.
Pra isso que servem os irmãos
Até mais tarde.
Até. 😘
😘
Sorri para o celular me sentindo melhor por saber que minha irmã estará em breve comigo, resolvi pegar o chá e voltar a sala me deitei colocando um saquinho em cada olho e acabei dormindo em poucos minutos. Quando acordei o saquinho já não estava mais frio, descartei os dois, lavei meu rosto com o restante do chá e fui preparar meu almoço. Fiz uma salada com rúcula, couve, repolho, cenoura e nozes, assei algumas batatas e fritei dois bifes, não demorou muito para que o meu almoço estivesse pronto e eu pudesse me afundar em comida para esquecer minhas dores, mas nem isso está me dando prazer hoje e eu pouco comi deixando boa parte intocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)
FanficLayla White é uma médica de 30 anos, dona de deslumbrantes olhos verdes, cabelos escuros cacheados e um corpo com curvas voluptuosas. Ela tem problemas de autoestima por causa do seu peso e os preconceitos que sofreu desde a infância. Hoje Layla tra...