Layla.
Faz quase quinze desde o ataque na reserva, já descobriram quem comanda a organização, minha irmã ajudou muito na investigação o que me deixa muito orgulhosa dela, mas ainda não conseguiram capturar o "velho", aparentemente ele fugiu do país. As investigações continuam atrás dele e de remanescentes de sua organização, os homens capturados foram a muito mandados para a prisão Fuller, onde devem apodrecer por seus crimes. Poucos dias atrás Trisha e Slade foram para Homeland com Destiny, Alli e Paul vieram em seu lugar, junto de Fury e Ellie.
- Layla você deveria usar esse vestido. – Amália falou fuçando no meu closet.
Ela, Chimes e Hope vieram me ajudar a me arrumar, vamos para o restaurante do hotel hoje a noite comemorar a chegada dos novos membros e a nova fase do nosso estudo sobre a fertilidade das fêmeas Nova Espécie.
- Eu gostei dele. – Chimes aprovou.
- Combina com esse sapato. – Ouvi a voz de Hope.
Parei de finalizar meu cabelo e fui ver de que roupa elas estavam falando, quando cheguei no closet Amália segurava um vestido que Rach me deu algum tempo atrás e eu nunca usei, ele é coral, muito colado ao corpo tem um decote considerável no busto, vai até pouco acima do joelho, mas o que não me agrada é o decote nas costas que deixa as minhas dobrinhas a mostra.
- Eu não vou usar esse vestido. – Falei sem pensar duas vezes.
- Por que não? – Hope indagou.
- Tenho ele a muito tempo, nem deve me caber mais. – Tentei argumentar.
- Testa pra gente ver. – Amália sorriu. – Acho que serve.
- Eu não vou vestir ele, não fica bem em mim. – Voltei para o banheiro na esperança de terminar de finalizar meu cabelo.
- Claro que ele fica bem em você. – Chimes falou parada na porta do banheiro. – Vai valorizar suas curvas. – Passou os olhos pelo meu corpo.
- Seu rabo vai ficar perfeito aqui dentro. – Amália riu.
- Rabo? – Hope a olhou confusa.
- Bunda, ela está falando da minha grande bunda. – Esclareci a olhando rapidamente enquanto terminava meu cabelo.
- Aaaaah, entendi. – Hope sorriu. – Realmente vai ficar bonita aí dentro.
- Vai ficar ótimo em você. – Chimes tornou a dizer.
- Ele mostras as minhas costas. – As três continuaram me olhando. – Minhas gorduras.
Liguei o secador me poupando de uma discussão com elas, que me olharam em silêncio enquanto o aparelho precisava se manter ligado, assim que eu desliguei elas começaram a falar.
- Não tem problema algum nisso Lay. – Amália foi a primeira a falar.
- Você é linda e o vestido vai ficar perfeito em você. – Chimes falou.
- Vem colocar ele pra você ver. – Hope pegou minha mão me puxando para o quarto.
- Só experimenta se não se sentir bem você tira. – Chimes me instigou.
- Isso, coloca só pra gente ver como fica. – Hope sorriu.
- Se não gostar paramos de insistir. – Amália prometeu.
- Tudo bem. – As três comemoraram quando eu aceitei.
- Você tem daquele sutiãs que cola nos seios? – Amália quis saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)
FanficLayla White é uma médica de 30 anos, dona de deslumbrantes olhos verdes, cabelos escuros cacheados e um corpo com curvas voluptuosas. Ela tem problemas de autoestima por causa do seu peso e os preconceitos que sofreu desde a infância. Hoje Layla tra...