Capítulo 20 (Bônus)

11.6K 977 57
                                    



Hope.

Cada minuto que eu estou com o Phill sinto que tem algo dentro de mim gritando que ele é meu, eu o amo, sei disso depois de extensas conversas com Rach, Lay e Amália, sei que o quero como meu companheiro, mas eu não sei como pedir por isso. Não sei como falar que não quero que ele vá embora, não sei como fazer a proposta sem ferir seu ego, machos sejam humanos ou espécies gostam de dar o primeiro passo, não quero ofende-lo, mesmo as meninas tendo me garantido que ele não vai se chatear eu tenho medo.

- Hope. – Ouvi sua voz me chamar e olhei em sua direção. – O que lhe incomoda lindinha? – Ele costuma me chamar assim, e eu estou amando esse carinho.

- Nada. – Menti, sem olhar em seus olhos.

Estamos em minha cama, curtindo a letargia pós sexo, seus braços ao meu redor, enquanto eu estou com a cabeça levantada lhe olhando, ele vai embora em dois dias e isso está me matando, não quero que me deixe.

- Eu sei que tem alguma coisa. – Colocou um dedo sob meu queixo o erguendo. – Você só não quer me contar. – Seu olhar de repente estava triste. – Você... É... Você prefere que eu lhe deixe sozinha? – Fez uma careta quando terminou de falar, sua frase fez meu coração doer.

- Não! – Exclamei rápido me sentando. – Por que você quer me deixar? – Me sentia meio patética dizendo essas coisas, mas era como eu me sentia.

- Eu não quero lhe deixar. – Também se sentou. – Mas, sinto que seu incômodo tem relação comigo... – O interrompi.

- É claro que tem, em dois dias você vai me deixar e voltar a sua vida lá fora. – Falei antes de pensar a respeito. – Eu sempre só tenho você por alguns momentos, tem noção do quanto isso dói? – Eu falava alto a essa altura, lágrimas ardendo nos meus olhos.

- Tenho sim, porque machuca cada vez que eu deixo você pra trás. – Falou seus olhos nadando em lágrimas assim como os meus. – Me parte o coração deixar a pessoa que eu amo para trás toda vez. – Uma lágrima escorreu por meu rosto.

- Então por que você vai?

- Porque você nunca me pediu pra ficar. – Ele disse.

- Você estava esperando que eu pedisse? – O olhei incrédula.

- Claro, por isso eu me transferi para mais perto daqui, assim eu poderia ficar aqui e ir na empresa apenas para reuniões ou algo que exigisse minha presença. – Ele falava muito rápido.

- Por que você nunca me disse nada? – O olhei incrédula.

- Lay uma vez me falou como as fêmeas Nova Espécie gostavam de liberdade. – Começou a falar. – Que vocês não queria se apegar a alguém, eu não queria lhe pressionar, tive medo de tentar lhe prender e perde-la de vez. – Não pude deixar de sorrir quando o ouvi falar isso.

- Eu te amo. – Me joguei em seus braços, nossos lábios se tocaram em um beijo lendo e cheio de carinho que fez meu peito tremer com o retumbar que escapou por minha garganta.

- Eu te amo Hope. – Se afastou olhando em meus olhos. – Amo tudo em você.

- Phill. – Falei com um sorriso no rosto. – Você aceita ser meu companheiro? – Falei em apreensão.

- Aí meu Deus você está me pedindo em casamento. – Ele sorriu e antes que eu pudesse falar algo continuou. – Eu sei que aceitar ser seu companheiro é mais profundo, sério e permanente do que um casamento humano. – Tocou meu rosto suavemente com uma mão. – Sim, eu aceito ser seu companheiro, pois já sou inteiramente e permanentemente seu. – Meu sorriso se alargou a medida que ele falava.

Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora