Capítulo 30.

11.3K 903 53
                                    


Layla.

Foi muito bom voltar para casa, eu não via uma vida longe da Reserva, os Nova Espécie eram também a minha família, eu já tinha constituído minha vida aqui e foi muito difícil deixá-la quando parti, doeu deixar todos para trás. Estava muito feliz por estar de volta. Fomos recebidos por nossos amigos e Sharp me arrastou pela manhã muito cedo para assinar os papéis de companheiros, Fury sorria do jeito dele e me falou que se soubesse o motivo da minha partida tinha tentado me impedir, bem ele não era o único. Escolhemos uma casa próximo a entrada da zona selvagem e logo nos mudamos para ela, Sharp encontrou meus brinquedos sexuais e me fez prometer não usá-los mais, já que só ele era meu macho e não queria rivalizar com objetos inanimados, joguei os brinquedos em uma caixa no fundo do armário sabendo que eu não precisava mais disso, meu macho até mesmo me fazia vibrar.

As semanas seguintes a nossa volta foram uma loucura dividida entre o centro médico e os preparativos para o casamento que aconteceria em breve, um mês depois de assinar os papéis de companheiros para ser mais exata, Hope e Phill, Amália e Jinx que estavam acasaladas a mais tempo, mas não tinham feito cerimônia iam se casar também no mesmo dia. Eu convidei as duas para nos casarmos juntas, achei que seria bom fazer isso, já que nenhuma de nós tinha se casado ainda, apenas assinado os papéis de companheiros. 

Agora estamos nos arrumando em dos maiores quartos do hotel, Layla está entretida na maquiagem de Hope, enquanto Breeze se ocupa da minha e Amália faz a sua própria, Zandy estava finalizando o penteado nos cabelos de Amália, um coque despojado com alguns fios soltos, Ellie fazia cacho com um modelador no cabelo de Hope e Luna me ajudou mais cedo a fazer um penteado lateral. Ali e Chimes estavam sentadas ali também, elas tinham nos ajudado com o esmalte, Kat que estivera até pouco tempo conosco foi buscar os vestidos com a ajuda de Vani. A porta do quarto abriu revelando Trisha do outro lado.

- Claro que eu não ia perder esse casamento. – Falou sorrindo.

- Fico feliz que tenha chegado a tempo. – Falei sorrindo.

- Slade pediu desculpas por não poder estar aqui, mas depois que o pequeno Shine nasceu Justice se recusa a sair do lado de Jessie. – Ela falou se sentando próxima a Ali e Chimes. – Slade e Bestial estão a frente de tudo enquanto Justice tira suas merecidas férias.

- Eu entendo. – Falei, as outras também concordaram faz muito tempo que Justice e Jessie querem um bebê. – Como estão as aplicações em Homeland?  – Perguntei sobre a pesquisa.

- Estão indo muito bem. – Ela sorriu ao falar. – As taxas de sucesso são promissoras.

No últimos mês, Trisha decidiu ficar mais algum tempo em Homeland, mesmo depois do nascimento de Shine, para tocar a nossa pesquisa por lá, assim as fêmeas não precisariam se deslocar até a Reserva para receber o tratamento, é o melhor pelas Fêmeas espécie e por nossa pesquisa.

Kat e Vani voltaram com os vestidos e Becky as acompanhava, desde que voltei temos feito vários exames e decidimos tentar uma inseminação artificial para ver se seu útero aceitaria o feto, as chances não são as melhores, mas se passar do primeiro trimestre eu acredito que conseguiremos levar a gravidez até o fim ou próximo disso, passei um tratamento de fertilidade pra ela e algumas vitaminas para melhorar suas chances, ela está muito animada, os dois estão e eu fico com receio de decepciona-los, já tentaram por tanto tempo, isso junto com o meu de decepcionar as fêmeas Nova Espécie não está ajudando muito meus nervos que já andam a flor da pele com o casamento.

- Acho bom a gente descer logo. – Kate falou colocando os vestidos sobre a cama. – Os machos de você estão nervosos com a demora.

- E os outros começaram a fazer uma aposta para ver qual dele vai subir aqui primeiro. – Vanni falou balançando a cabeça mostrando seu descontentamento.

Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora