Capítulo 7.

13.5K 1.2K 120
                                    



Layla.

- Eu soube que chegaram machos vindos de Homeland para ajudar na segurança daqui. – Rachel falou me olhando sobre a bancada da minha cozinha e quanto fazia nosso almoço.

- Chegaram ontem a noite. – Falei cortando o brócolis para cozinhar.

- Se interessou por algum? – Se virou para me olhar. – Aquele que você viu e gostou uma vez, está entre eles? – Ergueu uma sobrancelha antes de voltar sua atenção para o fogão novamente.

- Rachel, acho que você anda lendo demais aqueles livros que a Amália indicou. – Falei como se não lesse livros semelhantes, enfim a hipocrisia. – Você sabe que eu não terei nada com ele. – Falei lembrando de sua pele escura e corpo definido, como ele é lindo e certamente não se interessaria por mim.

-Pelo amor de Deus Layla. – Desligou o fogo e se virou para me olhar. – Da pra você parar com essa bobeira. – Ela reclamou. – Já chega de você ficar se diminuindo, você é uma mulher incrível, é linda, inteligente, dedicada, qualquer homem teria sorte de ter você na vida.

- Seria lindo se fosse assim. – Falei colocando o brócolis no vapor. – Mas nós duas sabemos que não é desse jeito, então nem adianta ficar falando a respeito.

- Lay, quando eu cheguei aqui você me ofereceu terapia. – Falou em uma voz calma. – Mas claramente é você quem precisa de terapia, você não pode continuar assim.

- Eu... – Não tinha o que dizer, eu não gosto de falar sobre o meu corpo e como eu vejo a minha aparência, como o mundo vê a minha aparência.

- Me promete que vai pelo menos cogitar a ideia de fazer terapia. – Me olhou intensamente.

- Eu prometo. – Falei mais acalma-la.

- Ótimo, vou lhe cobrar isso. – Falou sorridente. – Agora vamos terminar esse almoço. – Agradeci a mudança de assunto.

- Vamos sim, eu tenho que ir para o centro médico daqui a pouco.

- Falando em centro médico como anda a pesquisa de fertilidade. – Me perguntou curiosa, quando ela finalmente soube o que eu estava escondendo entendeu porque não tinha lhe contado.

- Tem avançado muito. – Falei muito empolgada. – Vamos começar as aplicações nas fêmeas para acertar a dosagem.

Continuamos a preparar o almoço enquanto conversamos sobre a minha pesquisa, estava empolgada para falar dos nossos avanços, depois que o almoço ficou pronto nos sentamos para comer ainda na mesma conversa.

- Nossa como tem tanta gente andando de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa como tem tanta gente andando de um lado para o outro. – Falei para Slash que servia de meu motorista hoje.

- Recebemos novos reforços. – Ele falou enquanto dirigia. – E tem uma pequena multidão se formando nos portões Sul. – Eram os portões mais distante do centro médico. – As coisas estão ficando meio fortes por lá.

Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora