Layla.
- Por que você está insistindo tanto para eu descer pro restaurante? – Hope falou na porta do quarto.
Chegamos a pouco no hotel, deixei Phill no restaurante com os outros e subi pra chama-la, ela esta relutante em descer parecendo meio tristinha.
- Porque estamos todos reunidos, só falta você, vem. – Falei sorrindo, ela tem andado mais quieta no último mês.
- Tudo bem. – Se deu por vencida. – Vou só calçar um chinelo.
Entrou de volta deixando a porta aberta enquanto sumia dentro do quarto, pouco tempo depois ela voltou com os cabelos soltos e os pés calçados, descemos pelo elevador e caminhamos na direção do restaurante, eu estava muito animada para ver a sua expressão.
Assim que passamos pela porta ela virou a cabeça na direção que os outros estavam sentados, Phill a olhava com um sorriso no rosto e uma expressão ansiosa e nervosa, ele segurava uma sacolinha com uma caixa contendo um colar e algumas flores que ele trouxe de presente, flores especiais para pessoas alérgicas para não afetar seu nariz sensível, muito atencioso não é?
- Ele queria lhe fazer uma surpresa. – Falei tocando seu braço pra lhe tirar do transe.
- Ele veio por mim? – Ela me olhou surpresa.
- E por quem mais seria? – Perguntei.
Ela só sorriu e caminhou rapidamente na direção da mesa, tive quase que correr para a alcançar, minhas pernas são até longas, mas eles são mais ágeis. Quando ela se aproximou Phill ficou de pé deixando a sacolinha sobre a mesa.
- Senti sua falta. – Ele disse parecendo tímido por estarem todos ouvindo. – Não me aguentei de vontade de lhe ver. – Falou não se incomodando em sussurrar, ele sabia que os Nova Espécie estariam ouvindo.
- Eu também senti sua falta. – Ela o abraçou o puxando para si, deu um beijo apaixonado em seus lábios. – Meu. – Falou quando se separaram.
- Sou. – Phill falou com as bochechas vermelhas. – Trouxe pra você. – Ele lhe entregou a sacolinha.
- Obrigada. – Ela segurou a sacolinha em uma mão e a mão dele na outra. – Eu abro no quarto. – Nos olhou.
- Já pedimos para entregar a comida de você no quarto. – Rachel comentou.
- Obrigada.
E os dois saíram sorridentes. Sentei na mesa com Rach, Leo, Amália, Jinx, Flirt e Luna, agradecida por não ter apenas os doida casais comigo. Olhei pelo salão a procura de Trisha e Chimes, mas meus olhos encontraram os de Torrent, eu não tinha visto ele desde o casamento de Rach.
- Vamos pegar comida? – Jinx falou animado se levantando.
- Sim por favor. – Me levantei junto. – Por falar nisso vou visitar vocês no fim de semana quero comida. – Olhei para Rach.
- Mas é muita folga. – Ela sorriu. – Minha própria irmã me explorando.
- Fazer o que se sua comida é boa?
- A comida da minha fêmea é a melhor do mundo. – Leo falou orgulhoso.
- É verdade. – Comentei caminhando para me servir. – Não gosto de cozinhar. – Fiz uma careta.
Pegamos nossa comida e voltamos para a mesa, Chimes foi com a gente, antes de começarmos a comer Trisha e Slade se juntaram a nós, a loira estava radiante.
- Vamos brindar. – Ela falou animada.
- Brindar a que doçura? – Slade levantou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)
FanfictionLayla White é uma médica de 30 anos, dona de deslumbrantes olhos verdes, cabelos escuros cacheados e um corpo com curvas voluptuosas. Ela tem problemas de autoestima por causa do seu peso e os preconceitos que sofreu desde a infância. Hoje Layla tra...